Esperando você voltar...

Hoje a tristeza bateu mais forte... faz tempo que não sei mais de você ou nem faz tanto tempo, apenas uma semana e eu já sinto a sua falta como se fossem meses... perdi você antes mesmo e conquistá lo, perdi você sem nenhuma explicação ou desculpas.

Um dia como hoje, o sol brilhando lá fora, as flores saltitando na primavera e eu querendo apenas ler você... saber de você... Os dias ficaram mais difíceis depois que você se afastou e me deletou... você desapareceu do nada sem nenhuma explicação, você não me deu nenhuma chance de te conhecer apenas me expulsou da sua vida... agora fiquei tolhida das minhas palavras e sem chance de falar com você...

Talvez você tenha visto em mim alguém ameaçador ou incapaz de amar da sua forma ou do seu modo de vida, mas o coração não pensa e nem escolhe e o meu não pensou....aconteceu!!!

Tentei acertar com você, tentei ver um sorriso seu, mas não foi possível... você se camuflou e não se abriu e nem me deixou apenas te ver... lamentei muito as palavras que disse sobre mim me achando insensível... te convidei a me conhecer e você achou melhor destruir qualquer contato, e eu nunca vou saber porque...

Foi uma tempestade de sentimentos que eu guardei só para mim, queria um espacinho em seu coração e me abrigar nele desta tempestade... foi impossível lutar contra este sentimento, eu tentei... Queria estar apenas um minuto em seus pensamentos, mas você não permitiu, você me jogou em um abismo da solidão e nem ao menos ficou para assistir minha queda...

Você me compartilhou da sua amizade e depois a descartou, me deixando uma imensidão de perguntas das quais nunca mais terei as respostas, tive um pouquinho e insignificante esperança de carinho e de amizade, mas você chutou esta esperança para bem longe...

Agora só me resta a saudade do que nem ao menos aconteceu... saudade de ler duas ou três palavras suas que eu transformava em textos de tantas vezes que eu lia... para você saudade não deve ter nenhum significado, já que não deves conhecer o valor deste sentimento... foi tudo muito rápido e você não me deu nenhum espaço para eu te contar de mim e dos meus sentimentos e saber um pouco mais de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/01/2017
Reeditado em 19/04/2018
Código do texto: T5872866
Classificação de conteúdo: seguro