Encontro de Almas

Sabe aquela sensação que existe de olhar alguém e ter a impressão que já conhece aquela pessoa de algum lugar? Pois bem, não existe explicação lógica para isso, mas cruzando a linha do inimaginável, compreende-se que, existem almas que foram destinadas a estarem juntas, e essas almas quando se deparam frente a frente bate uma saudade que ninguém consegue explicar de onde vem, a profundidade no olhar demonstra que aquelas almas se completam, e quanto mais elas se encontram, mais aumenta o desejo de se tocarem.

O primeiro toque... E quando esse primeiro toque chega, aquele abraço que representa esse encontro de almas, traz uma mistura de sensações que dificilmente será compreendida pelos corpos portadores daquelas almas, levando-os à entrega imediata dos sentimentos, torna-se algo tão singelo e ao mesmo tempo tão intenso, que os corpos são embalados na delicadeza do toque e ao mesmo tempo na intensidade do olhar que a entrega se torna completa.

Aquela primeira sensação já não existe, o que existe agora é uma alegria por ter encontrado alguém que parecia estar longe mas tão longe, que a saudade as vezes chegava a doer por dentro, mas agora as almas se completam e não querem mais de forma alguma que haja separação, pois esse encontro de almas foi traçado pelo destino, o Criador de todas as coisa havia escrito essa história em um livro só seu, mas a partir desse encontro um novo livro será escrito, e essa historias ganhará páginas inacreditáveis nas mãos daquelas almas que se completam, tornando assim uma história eterna de um passo de cada vez cumprindo o proposito pela qual aquelas almas foram destinadas.