O Encontro de Dois Corações
Ela chegou como quem já havia estado aqui, tudo tão devagar, mais ao mesmo tempo com uma intensidade tão grande quanto uma saudade de uma vida inteira, tudo fluía com uma naturalidade tão grande que até o próprio coração chegou a pensar que já havia sentindo aquelas palavras antes, nossa, passado o primeiro momento a luz teria que apagar para que chegasse o sono, e quando aquela luz apagou, o coração só lembrava daquele sorriso lindo, que por muito tempo foi admirado de uma forma proibida, que a própria consciência acusava que não poderia acontecer, mas em fim, a luz apagou e aquele lindo sorriso estava estampado no escuro de uma forma tão cativante que o sorriso era inevitável.
Passados alguns dias, outra conversa como a primeira se iniciava, muitas horas de intensidade e surge um desafio... nossa, era tudo que aquele coração ansioso queria, foi desafiado ao primeiro abraço em plena madrugada, não pensou duas vezes e aceitou de cara...
O abraço! A que abraço... parecia que estava reencontrando alguém que não encontrava há anos, quando as portas do corpo (olhos) se colocam de frente acontece o inevitável, o beijo mais delicado e intenso que poderia acontecer entre uma saudade de almas que desejavam aquele encontro mais que tudo, a luz de uma lua maravilhosa a intensidade foi aumentando até chegar ao ponto de que horas de conversa virtual se transformaram em horas de beijos e abraços intensos, até o sol raiar e então eles deram conta de que era hora de acordar do primeiro sonho que havia se realizado naquele momento...
Aquele coração ainda não sabe como serão os próximos passos, mas ele espera que seja tão intenso quanto os passos que já foram dados em direção a felicidade...