Presente Especial
Para Niccolas, a ansiedade era grande a fim de desfrutar das belezas e maravilhas que a vida reserva, pois como sempre fora alegre e contagiante, quando fez seus 18 anos, Niccolas queria pegar o carro de seu pai, ir às festas com os amigos, etc.
Mas nem tudo era tão belo quanto Niccolas queria que fosse.
Seu pai era muito “durão”, e não aceitava ninguém pegar seu carro, nem mesmo seu filho, e sua mãe era muito insegura a ponto de não deixar Niccolas sair para curtir, pois ela tinha medo de que algo ruim acontecesse com seu filho.
Além disso, Niccolas percebeu que estava errado sobre o que imaginava em sua vida, sua independência, ou mesmo achara que a vida era injusta com ele.
Nem sequer conseguia uma namorada, não porque era feio, mas porque nunca conseguia conquistar nenhuma garota. Niccolas tinha carisma e era romântico, sabendo assim elogiar e cativar, mas ele achava que estava azarado por tudo que estava passando.
Assim, em plena semana de seu aniversário de 18 anos, Niccolas não podia sair para festas, não podia pegar o carro de seu pai e nem conhecer alguma garota que o correspondesse.
Mesmo chateado, Niccolas foi até ao Club que fica perto de sua casa. Ao chegar lá, viu um Senhor que estava rodeado de pessoas, e Niccolas se aproximou para ver o que estava acontecendo.
Quando chegou perto, viu que aquele Senhor estava lendo as mãos das pessoas que estavam participando, revelando o futuro delas.
Niccolas então resolveu participar também e quando chegou a sua vez, o Homem pegou a mão de Niccolas e olhou firme em seus olhos.
- Vejo que você não está feliz com algo em sua vida. Vejo uma data que você considera muito importante e um presente especial que você receberá em breve. – Disse o Homem a Niccolas.
O dia se passou, mas Niccolas não teve muita fé naquilo que ouviu. Mesmo assim, estava esperando receber o tão prometido presente.
Passado 2 dias, Niccolas sem esperança e irritado por não ter acontecido nada do que esperava, foi até ao Club novamente para falar com aquele Vidente.
Caminhando rápido e distraído, esbarrou em Mariana, uma linda jovem que estava passando na rua, deixando cair sua sacola.
Ele então ajudou a moça a pegar a sacola, e, ao se olharem ao mesmo tempo, se apaixonaram perdidamente.
Após 6 meses que se passaram, eles estavam namorando. Niccolas a enchia de presentes todo mês, deixando Mariana cada vez mais apaixonada.
- Niccolas, eu não sei o que seria de mim sem você... Um garoto tão legal, carinhoso e romântico... Desculpe-me por eu não poder comprar nada pra você... – Disse Mariana emocionada.
- Mariana, você é meu presente especial.
Mariana deu um gostoso abraço em Niccolas e se beijaram felizes.