Esperar e depois desistir...

Te esperei por tanto tempo... fui despejando lampejos de saudades por todos os caminhos que passei... viajei no espaço e no tempo sonhando um dia te dar um abraço, ou apenas olhar para você... mas nada disso foi possível, e a cada dia de solidão eu desejava estar com você... a escuridão em que eu me encontrava era total, mas mesmo assim eu sentia que no meio dela estava um pouquinho de você...

Recordações do passado me atormentavam e eu não conseguia me desvincilhar deste passado... passaram se tantas décadas e lá no fundo da alma eu te esperei e meu coração tinha uma vírgula de esperança... mas tudo se clareou quando te busquei e ouvi de você palavras que me preocuparam e me deixaram mais triste ainda, fiquei totalmente sem rumo depois de ouvir você...

Eu queria te ajudar e te proteger destas angústias que te cercavam... eu queria te fazer tão feliz como ninguém nunca fez e você jamais imaginou ser, mas não deu, você não deixou e eu não lutei para isso... precisei pegar outra direção, precisava sair deste caminho... andei como um trem desgovernado atropelando meu corpo e meu coração... matei os dois e dei lugar a um novo coração então virei uma nova pessoa... O castelo de areia finalmente se ruiu e foi se erguendo em seu lugar firme e decidido um de tijolos, cuidadosamente escolhidos e empilhados um a um.

Tudo se definha com o tempo... o tempo corrói e mata até os maiores troncos da floresta esquecidos e abandonados ao seu próprio destino... o tempo mata a saudade e a ânsia de querer a presença e o amor de quem não nos quer... o tempo mata o vazio e a tristeza da alma e este mesmo tempo que mata... cura todas as nossas feridas e a dor do coração...

Tudo morre com o tempo até o mais grandioso e importante amor não resiste aos intempéries da vida... o ciclo é inevitável e a gente com o tempo acaba arrancando o que plantou no passado e que nunca brotou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/12/2016
Código do texto: T5856452
Classificação de conteúdo: seguro