Estamos tão longe...

Queria encontrar você e matar a nossa saudade... chega a noite e meu coração dói e paira sobre esta saudade que as vezes aumenta e outras eu engano a mim própria dizendo que está tudo bem... agora sei que virei dona do meu coração e consigo lidar com a distância e a espera...

Nem mais precisa ser para sempre, mas que seja muito sereno e feliz enquanto durar este amor que me trás tanta paz... Quero te ver cada vez mais feliz e também ser feliz mesmo correndo tantos riscos por te amar... eu insisto e persisto em querer te ver e falar com você mesmo sabendo deste risco de esperar... esperar... amar com este amor inexplicável sem querer saber porque?

Saber das imperfeições e não querer que nada mude tudo fique igual quando a gente se conheceu... Rodei em volta de mim mesma parecendo uma roda gigante sem rumo que gira nas alturas e depois para, antes de subir outra vez... desce um passageiro que era eu... e este eu captou uma faísca de você, também dando voltas em sua volta, quem sabe querendo me encontrar... Saio na varanda a noite para não ficar sozinha no quarto perdida em pensamentos...

Chove lá fora e a chuva penetra em meu corpo frágil me fazendo voltar para dentro do quarto vazio de você... eu não entendia quais eram os limites do amor, e que este amor chegou de uma maneira imprevisível e se deparou com o impossível que é estar ao seu lado... Me aproximo de você em meus sonhos, mas acordo sozinha, sinto sede de te amar e não posso matar esta sede... talvez eu esteja ficando fraca por não alimentar o meu coração, onde o amor vai se desgovernando e amontoando a cada dia e eu não consigo espaço para organizar este amor... você está tão longe dos meus olhos, do meu abraço e dos meus dias...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/12/2016
Código do texto: T5854113
Classificação de conteúdo: seguro