Começar de novo...

Acordei com um sussurro do sol dizendo que hoje ele brilharia só para mim... Olhei lá fora e vi o quanto o tempo estava frio e chuvoso e as nuvens escuras e carrancudas me faziam caretas tentando amargar o meu dia... Mas desta vez meu coração estava aquecido pelo sol dos seus olhos que me irradiavam faíscas de amor e de esperanças...

Agora estava preparada para lidar com os sentimentos de diversas formas e atitudes que antes eu não estava preparada para enfrentá los... fui tirando as pedras do meu caminho e pisando firme sem tropeçar em nada...

A forma de amar você é uma forma que eu não conhecia... a calma com que meu coração espera você eu também não conhecia... acho que agora encontrei a paz e a segurança no amor... Sei que não era sofrendo ou passando semanas com aqueles sentimentos de desesperança e vazio no peito era um jeito de amar e ser feliz e sim entrar por caminhos tortuosos , sem luz e serenidade...

Até eu cair nesta minha realidade tive pesadelos dos quais eu não queria acordar, mas agora quero ficar acordada e sentir esta emoção de amar você... sentir que você está presente em meus dias como se estivesse ao meu lado mesmo estando tão longe...

Eu deixei que por uma fenda, você entrasse e vasculhasse meu coração, até ficar dentro dele... eu te falei coisas tão minhas sem me importar que eram segredos tão meus e que ninguém nunca soube e que nem eu falaria jamais... Te amando eu conheci o céu e dias de perfeita paz... eu não tenho como saber o tamanho deste amor e da sua imensidão, pois amor não se mede, apenas se sente...

Agora eu estou sentindo uma felicidade com nome endereço e de um tamanho enorme e com todas as cores que a natureza nos presenteou... Não podemos tão cedo nos encontrar, mas o melhor encontro é o dos nossos corações que se reconhecem como se já soubessem um do outro a tanto tempo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/12/2016
Código do texto: T5847562
Classificação de conteúdo: seguro