Foi difícil

Vai ser difícil voltar a ficar tão sozinha... no entanto tenho que superar a tua ausencia... vão ser dias semanas e meses que tudo em minha frente estará escrito saudade... Sei que ainda vou chorar muitas vezes, mas vai passar...

Acabei cavando um buraco que a cada dia afundava mais um pouquinho... enterrava a minha alegria sem que eu percebesse e deixava a minha vida cinzenta e descolorida, então vinham momentos de solidão profunda... dias tenebrosos me circulavam sem me deixar escolha... Caminhei chorosa e cabisbaixa por semanas e semanas... mas saí e aos poucos me levantei...

Será que você não percebeu nada... ou eu que exigia demais... você nem percebia o meu olhar, não sentia as minhas palavras e nem via o meu sorriso... Descobri que temos vidas separadas, temos corações separados e nunca juntaremos nossos corpos...

O sol está acabrunhado sem querer aparecer e o dia ficou preguiçoso... agora vejo nitidamente todas as cores se desbotando e sinto todas as flores sem seu perfume... o vento implacável, me faz andar de costas para não cortar o meu rosto e cegar os meus olhos...

Me petrifiquei no mesmo lugar, sem dar nenhum passo até a tempestade passar... o vento parou, mas os pássaros emudeceram... o sol continuou apagado, e quando a noite chegou, a lua se recusou em sair de trás das nuvens escuras e carrancudas... não tem mais estrelas no céu...

Vai ser difícil voltar a ficar tão sozinha, no entanto tenho que esperar a tua ausência passar... sei que vão ser dias, semanas e meses em que tudo em minha volta estará escrito saudade... mas sei que vai passar...

Eu via em toda parte rachaduras e sentimentos por trás daquela cortina de névoa... estava no inverno e eu queria apenas hibernar...não queria mais viver... a primavera chegou e eu aos poucos fui me vestindo dela e me vi renascendo... Começo a sentir que agora estou vivendo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/12/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5847406
Classificação de conteúdo: seguro