Acabou !!!

Agora que tudo acabou, procuro te encontrar nas lembranças que ficaram... Sinto seu cheiro, ouço sua voz e vejo o seu sorriso em todos os lugares que tento me esconder de você... Lá fora o vento me trás o seu perfume e o céu me lembra os seus olhos... aqui dentro sua voz ecoa pelos cantos e os meus passos trançam nos seus quando tento sair do lugar...

Esta viagem imaginária me leva a ter alucinações e pesadelos... estendo os braços tentando te alcançar... minhas mãos se fecham em espaços vazios procurando as suas... queria te dizer que dói tanto dentro de mim saber que contribuí para este fim, eu abri os olhos em vez de fechá los e acabei vendo o que não podia, e sabendo o que eu não queria... e que a dor disso tudo foi apenas por te amar demais...

Difícil aceitar um fim tão doloroso... difícil saber que é para sempre... e o mais difícil é saber que eu não fazia parte das suas vontades, dos seus sonhos... é difícil admitir que "me entreguei a quem não queria me receber..." Agora preciso encontrar o meu eu de volta e tentar recomeçar... preciso olhar para frente sem me virar para trás nenhum minutinho, pois sei que se virar eu volto e começo tudo outra vez...

Pior que a ausência é a certeza de nunca ter sido alguém importante em sua vida, eu sinto muito por isso, eu queria tanto ser... Eu prometo ser tão forte quanto uma tempestade no mar que se mantem e não teme nada pelo caminho... prometo ser tão forte quanto aquela ponte em cima de um precipício que nunca desmoronará, nem com as ventanias ou furacões do tempo... eu serei forte!!! eu te prometo!!!

Queria que você me excluísse de todas e qualquer esperança que meu coração teima em guardar... queria que você queimasse tudo em uma fogueira grandiosa bem na minha frente e me dissesse com sua boca e sua voz ACABOU!!! então eu teria a certeza que uma pedra imensa rolaria do alto igual a um desastre da natureza e passaria por cima de mim inteirinha me deixando estatelada como uma folha de papel e nela você poderia escrever FIM... e esta folha seria a minha lápide...

Agora nenhuma noite terá mais estrelas... a lua nunca mais aparecerá mostrando seu brilho e o sol nunca mais aquecerá o meu coração... eu não queria este fim, e nem você, mas foi acontecendo e você nada fez para mudar... agora sei e entendi que quem tem que mudar sou eu e não você!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/12/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5845267
Classificação de conteúdo: seguro