Sem volta!!!

Já é madrugada... vagueio pelos caminhos que trilhamos juntos... as palavras que você me dizia ecoam pelas paredes do quarto tentando me enlouquecer... Aperto bem os olhos para se manterem fechados , pois sei que mesmo na escuridão irei encontrá los me olhando... me sorrindo...

Idealizei uma história de amor com você, cultivei um amor tão grande dentro de mim que ele transbordou e se esparramou por todos os caminhos que passei... continuo tentando encontrar conforto nas pessoas que me cercam... continuo a tentar colocar outra pessoa em seu lugar, mas é impossível, não acontece...

Meu corpo já fatigado, cambaleia durante o dia e se joga no vazio das madrugadas a dentro sem conseguir encontrar resposta para tanta dor... Agora sei que perdi a minha metade, e além de mutilada fiquei sozinha outra vez... ainda deixei a janela aberta por algum tempo para seu coração entrar um minutinho apenas, e me envolver no seu abraço... mas ele não entrou, me deu as costas e se foi... Eu queria gritar pedir implorar... mas... você já estava longe... tão longe que diante dos meus olhos o céu encontrou a terra no horizonte e tudo virou um infinito só...e eu não via mais você...

Estou tão amarrotada e despedaçada depois de uma noite inteira tentando dormir, virei o corpo inquieto e dolorido em todas as direções até o dia amanhecer... sua ausência causou um buraco em meu coração que sangra... a ferida não quer cicatrizar... Me olho no espelho do passado e não me reconheço mais... preciso do meu silencio para tentar entender o que aconteceu com a gente...

Lembro de quando nos conhecemos, você era devagar e eu um vulcão... você me ensinou a esperar, a amar devagarinho e dizia que era para sempre... mas não foi... acabou... faltou a sua presença, faltou tudo, faltou você... Agora chego a conclusão de que não vale a pena, não valeu e nunca irá valer... É muito pouco o que você tem para dar, pelo muito que eu espero de você... perdi algo muito precioso, mas você também perdeu, você escolheu perder...

Joguei meu coração na corredeira forte de um rio e fiquei assistindo ele desaparecer... Queria gritar para todos me ouvirem, mas perdi o som da voz... Sinto que agora corro perigo, seus olhos me sugam, me tiram a paz, eles são frios e se escureceram... estou em um buraco negro a beira daquela correnteza quero buscar o meu coração de volta, tento me afundar naquelas águas turvas, mas recuo... eu não sei nadar... preciso fugir, desaparecer, mas não importa aonde eu vá, eles estarão sempre me seguindo me olhando e fazendo meus dias derreter se agonizando em nada...

Saio pisando nas pedras e em poças de águas frias e sujas, a lua se escondeu e não quis iluminar o meu caminho... choro sozinha sem nenhuma estrela para me olhar ou me consolar, estou sepultada neste breo da noite....ando ate o amanhecer... e o vermelho do nascer do sol vira um manto de fogo que me queima a alma... preciso voltar...

Volto para o meu quarto e monto uma forca... quero que toda esta dor fique nela, quero deixar ali todo este amor que foi tão grande ao ponto de explodir meu coração... quero que tudo o que eu vivi com você fique sem vida... e que na hora em que eu puxar a corda, tudo se vá definitivamente... um forte soluço me chacoalha inteira... fecho os olhos... acabo de puxar a corda... viro as costas de você para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/12/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5845255
Classificação de conteúdo: seguro