Apagando o passado...

Hoje acordei com o sol brilhando dentro de mim, ele não estava la fora, o céu estava cinza e carrancudo, mas o meu coração acordou feliz e meus olhos viam o sol através das nuvens escuras mesmo ele não aparecendo, sei que estou me acalmando e que você teve uma importância muito grande nesta minha vitória.

Apesar dos tropeços me sinto em pé, apesar da decepção me sinto inteira... entendi que para amar alguém preciso começar de mim, da minha lucidez e não das trevas... Estive fragilizada e estou ainda com resquícios de um mal que eu pensei nunca ter cura, mas encontrei o remédio para esta dor em seus olhos que me olham com tanto carinho, e em suas palavras me enchendo de animo e me acolhendo em todas as horas em que eu me perdia na solidão...

Você me abraçou quando eu fiquei sozinha, você me segurou quando escorreguei na minha dor e não me deixou cair no abismo que eu me encontrava... você pegou as minhas mãos e não soltou mais... ouviu os meus gritos, e os abafou com palavras de carinho e de esperanças... este foi você...

Eu queria a sua companhia, queria te ver, te falar, e você me ouviu... ainda não estou pronta... ainda tenho medo... é muito recente ainda, mas as vezes penso, que estou vivendo uma fantasia neste exato momento, e que a qualquer hora posso acordar... mesmo assim meu coração anda pedindo uma companhia...então tenho medo...

Olho para trás e não quero seguir em frente, tudo me assusta, sei que não posso tirar os pés do chão e sonhar outra vez, tenho medo que seja apenas um encantamento e depois descobrirmos que foi só isso... fazer o que depois...

Ficou muita coisa lá trás que eu quero apagar para sempre, mas tem muito mais coisas na minha frente que eu quero sentir e viver... Então você chegou de mansinho e o calor do seu afeto foi aumentando a intensidade, e quando dei por mim, você já estava habitando o meu coração... tudo bem que a gente achou que era apenas de passagem, mas você foi ficando e se espalhando por todos os cantos, e eu nada fiz para impedi lo

Agora me encontro tendo saudades de você e querendo te ver. Não sei se a sua paciência comigo vai acabar tão rápido como começou... foi tudo muito acelerado e não teve espaço para pensar no certo ou errado, nem sei se existe o certo, e nem imagino se o meu coração está errado, agora não consigo ver com clareza o que acontece, apenas consigo expressar o que estou sentindo... e eu estou sentindo uma falta imensa de você, de te ver e te ouvir... Acho que isto se chama solidão... Passo o dia pensando em você, e a noite espero ansiosa que se lembre de mim me mandando alguma mensagem... E agora faço o que???

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/12/2016
Reeditado em 10/05/2017
Código do texto: T5845244
Classificação de conteúdo: seguro