A VIDA BATEU ASAS PARA MORRER

Um helicóptero caiu, morreram a noiva, o irmão dela, a fotógrafa — que estava grávida — e o piloto. O casamento estava marcado para as 16H00MIN. A festa seria realizada no Sítio Recanto Beija-Flor, na cidade de São Lourenço da Serrano, interior de São Paulo, para cerca de 300 convidados. A noiva já estava com o vestido e faria uma surpresa a todos chegando de helicóptero.

(...)

Meu Deus, por quê? Um ano de namoro, noivado... Sonhos. Ao invés dela adentrar à Igreja, linda, cheia de vida, vestida de noiva, encantadora, para celebração do seu casamento, a vida bateu asas para morrer! A história de conto de fadas terminara assim, tragicamente. O noivo e todos os convidados ao serem informados, não acreditaram... O que era para ser um dia de felicidade voltou-se para um fato inominável, histórico e triste.

O choro tomou conta do evento. O mundo desabou ali. Aquela notícia não podia ser verdade... Parentes, amigos e todos que compareceram para a festa de cerimônia do casamento se desesperaram. Mas, a fatalidade, um fato trágico, onde o voo da morte, mata todos os passageiros a bordo, inclusive a estrela da festa. Seu noivo a esperava no altar para selar, na casa de Deus, seu amor. Mas, quis o destino que a tristeza tomasse conta, e a felicidade fosse embora, neste caso, para sempre.