Eu sei que o sol vai voltar amanhã

Os escuros de hoje,problemas,medos,dores, não podem me fazer desistir de sorrir e tentar fazer ficar tudo bem, acho que você também não deviria baixar a cabeça tão fácil, afinal eu sei que o sol vai voltar amanhã e mesmo que esteja nublado não vai deixar de iluminar o dia. É sempre um pequeno recomeço e uma oportunidade enorme de fazer diferente, sempre é o tempo perfeito pra você fazer tudo quilo que sempre deixa pra amanhã e amanhã e amanhã, pedir perdão pelas besteiras que o orgulho não te deixou resolver, dizer eu te amo pra quem ta contigo e fica feliz também se você estiver sozinho, abrir a janela e gritar pros céus obrigadoooooo por me deixar viver aqui, sair pra aquela festa em que o trabalho gasta o seu tempo e você nunca vai, oportunidade de jogar fora todos os CDs que te deixam pra baixo e explodir o teu ouvido com qualquer coisa mais alegre e agitado, e no final de tudo isso sorrir afinal eu sei que o sol vai voltar amanhã!

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 02/12/2016
Código do texto: T5841715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.