Me empresta teus olhos...

O inverno lá fora insiste em não acabar... os dias frios e cinzentos, não me deixam ver nem o céu e nem o balançar das árvores que também estão a espera de serem aquecidas do frio intenso que as envolvem sem dar trégua... Penso na primavera que está por vir e que poderá me aquecer em meio a tantas flores... penso na alegria dos pássaros e no sol que brilhará todos os dias, aquecendo a terra e o meu coração trincado do frio e do gelo que o rompimento deste amor deixou...

Acabou o encanto... quanto tempo será que o próprio tempo irá determinar em sepultar a minha dor... Ainda sinto frio... queria poder me agasalhar no calor dos seus braços e ficar eternamente dentro do seu abraço, protegida do frio e da solidão... e quando chegasse a primavera, queria estar com você dividindo todas as flores, o sol e as belezas que estariam espalhadas em nossos caminhos... mas a vida não quis assim...

Sei que ainda está por vir muitos dias vazios de sentimentos e muitos dias em que o perfume das flores me inebriarão tão intensamente que me farão sentir a sua presença em mim e sorrir com você o seu sorriso... sei que a cada rosa que encontrar, lembrarei das rosas que me mandava apenas em fotos, mas que acalentaram o meu coração tantas vezes, sentindo que você me amava... a gente se amava...

Sei que existirão muitas flores nesta primavera, mas tenho medo de encontrar apenas os espinhos espalhados por onde eu caminhar... Uma voz me sussurra que alma ferida não caminha, ela vaga sem rumo e sem saber para onde ir... ela em sua cegueira permanente se choca com o vento, com a chuva, com o sol, e com tudo mais que a envolve... pobre alma... tão sem luz e tão perdida ...

Agora que minha alma está cega... me empresta os teus olhos para que eu veja através deles, as flores, os pássaros e tudo o que a primavera possa oferecer... me empresta os teus olhos para que eu veja a esperança nos olhos de outras pessoas que também perderam o amor e tentam reencontrar... me empresta os teus olhos para que eu nunca mais precise abrir os meus e viver tudo o que me resta num azul imenso através dos teus... Hoje fechei os meus olhos para sempre... agora só quero viver e morrer através dos teus...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/12/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5840573
Classificação de conteúdo: seguro