Não consigo acordar...

Vivo num turbilhão de pensamentos e emoções... ando em círculos e não chego a lugar nenhum... Como saber se você me incluiu na sua vida , se nunca quis nem ao menos me encontrar... agora me sinto cansada de ser apenas uma personagem para você... cansei de ser um romance escrito com as linhas preenchidas em doces palavras das quais elas nunca foram vividas e nem experimentadas... Qual seria o sabor destas palavras... qual seria o sabor de você... sinto que nunca saberei , e nem os terei para recordar...

Se você não acha um caminho para me encontrar, me deixe agora enquanto eu ainda posso suportar a dor da despedida... não diga mais que me ama, pois meu coração é burro e não aprende... basta você dizer que me ama, e ele dispara e começa tudo outra vez... meu coração não pensa em mim, ele quer pensar apenas em você...

Morri e vivi tantas vezes por um amor mal resolvido e sobrevivi... me afoguei em ondas tão ferozes das quais saí cambaleando em busca de ajuda sem ter ninguém para me ajudar... enfraqueci e me fortaleci tantas vezes e em cada uma delas eu tentava achar uma mão que segurasse a minha e me puxasse daquele mar feroz que me engolia sem compaixão... Foram as suas mãos que me salvaram... e isso eu nunca vou esquecer...

Sei que não sou fácil, mas você também é dificultoso... é cheio de atalhos onde eu neste labirinto todo me perco, tentando te encontrar todos os dias sem nunca achar... Enlouqueço, e volto para o meu começo sozinha outra vez, sem nenhuma esperança de ter você... eu que nunca tive a sua presença, e agora consigo chorar a sua ausencia...

Sempre fui imediatista com as coisas que me cercam, e não consegui ser com você... fui algoz de mim mesma quando decidi te esperar... fui me enforcando cada dia um pouco até decidir não querer morrer ainda mais... Agora reclamo com a alma estilhaçada e com a certeza do erro que cometemos... eu por acreditar em você... e você por me fazer acreditar... Mesmo assim eu te agradeço pela cumplicidade e troca de palavras tão carinhosas... mas eu não me perdoo pela minha ingenuidade e insistência em ter um pouco de você...

Talvez você já não tenha mais espaço para ninguém em sua vida... talvez seu coração já esteja distribuído em tantos pedaços espalhados, que nem você consegue mais recolhê los e acariciá los... Penso que você também sonhou o mesmo sonho que eu... mas sua vida diferente da minha não deixou que estes sonhos se realizassem, embora você nada tenha feito para isso...

Agora tenho que acordar deste sonho... eu tenho que acordar mesmo sem querer abrir os olhos com medo enxergar o mundo lá fora... Preciso enfrentar a realidade e acordar de um sonho que só eu sonhei e impus a você sonhar comigo... você nunca saiu da sua realidade... e eu ingenuamente agora peço para você acordar... acordar de que jeito se você nem dormiu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/11/2016
Código do texto: T5837109
Classificação de conteúdo: seguro