Agora é só passado!!!

Sinto as paredes mórbidas deste quarto me engolirem... penso que até o vizinho ao lado pode ouvir meu coração chorar... ligo o rádio e deixo que a música preencha os quatro cantos daquelas paredes dura e sem vida... No momento aquela música me salva, depois vem outra que me afunda ainda mais... a letra vai dizendo o quanto dói um amor perdido, e o quanto é maior a dor da saudade...

Chega!!! puxo a tomada pelo fio bruscamente interrompendo de vez aquele som dramático que só me traz mais e mais lembranças... Quanta saudade eu sinto ao ouvir aquela música... quanta saudade da juventude em que eu me achava triste e sem rumo, e hoje eu me lembro com tanto prazer e imploro para que ela volte apenas um pouquinho... Ah!!! como eu queria que ela voltasse...

Será que eu faria diferente... será que o filme se repetiria ou seria tudo igual... quem sabe eu tentasse resgatar um amor que me fez sofrer tanto quando tinha apenas dezessete anos e agora depois de décadas este amor acorda e me aparece acabrunhado dizendo que nunca deixou de abitar meu coração... este amor revela que eu sempre o sufoquei e não lhe permitia nem as lembranças, mas ele nunca morreu...

Acho que seria tudo igual pois só o tempo nos ensina e nos dá sabedoria para tomarmos decisões melhores e mais bem acertadas... a adolescência nos enche de prazer e descompromisso com a vida... só queremos viver intensamente o hoje e o amanhã virá depois... e quando chega este amanhã percebemos muito tarde que perdemos sentimentos que nunca mais voltarão e que na época a nossa imaturidade não fez com que lutássemos por ele... aí se descobre que o nosso coração guarda lembranças que ainda vivem embora a gente pensa que já matou a décadas...

Mas a vida nos ensina a perder calada e curar esta dor... o mundo muitas vezes cruel, nos abre novas portas novas esperanças e novos caminhos... então só nos resta caminhar... A mesma vida que nos tira um grande amor... nos apresenta uma nova esperança de amar... nos presenteia com um amor mais maduro e sensato, nos mostra que o que ficou para traz é um passado que todos os corações passaram por ele...uns sobreviveram... e outros morreram...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/11/2016
Código do texto: T5837105
Classificação de conteúdo: seguro