Ficar com você!!!

Juntei todos os carinhos que trocamos e despejei em minha mala por cima de tudo que ali estava... Andei apressada para chegar em casa e abrir aquela mala que continha todos os nossos momentos de amor e despejá los aos quatro cantos do meu apartamento para perpetuá los onde eu morava e não só em meu coração...

Os dias vão passando e a saudade de você aumentando... não adiantou nada eu saber que você estava tão longe, não adiantou nada eu também saber que ficaria tão longe... eu avisei o meu coração que eu e você iríamos sofrer, mas ele não acreditou e não me ouviu...

Agora não consigo apagar tua voz de mim, não consigo apagar nossas conversas descompromissadas ... ficou em mim o calor de você e dos beijos denunciando o nosso amor... ficou seu olhar de ternura e suas mãos me acariciando... a imensidão de qualquer mar se perdia em meio a nossa felicidade, mas agora eu fiquei sozinha outra vez e você ficou aí tão longe...

Sabe aquelas borboletas que sentia no estomago quando pensava em você, adoeceram e levaram junto o meu sorriso... Dormi triste, cansada e mergulhei em cada cantinho daquele oceano imaginário na tentativa de te achar, meus olhos não paravam de te procurar... voei nas asas do vento em busca de te encontrar, mas tudo foi em vão...

Os caquinhos do meu coração vão continuar caindo pelos caminhos em que ando, ele está ferido e se desmanchando e eu nada posso fazer... Tento acalmar meu coração, mas ele insiste mesmo com medo, ele quer saber o meio e o fim desta historia de amor que apenas começou... temo que a distância faça tudo se evaporar e se esfriar, temo que a hipotemia tome conta de mim sem eu me dar conta e tudo se transforme em gelo.

Eu permiti que você em forma de anjo entrasse em minha vida e me carregasse em seus braços para o infinito do céu, mas depois tivemos que retornar a terra, e agora sinto que perdi a minha lucidez enquanto estive com você, mas tive que voltar a realidade da minha vida sem poder escolher... me sinto impotente para decisões definitivas, vejo casais de mãos dadas trocando carinhos e olhares por onde ando e sinto que não tenho este direito... não posso escolher...

Acordo sozinha... tomo café sozinha e pensando como seria se nós dois estivéssemos ali nos olhando e eu lambendo os dedos da geleia que escorreu da torrada e você querendo me beijar enquanto meus lábios estivessem ainda doce... penso que brincaria de casinha com você durante o dia como se fosse criança e me transformaria em adulta a noite na hora de dormir... Eu queria apenas ser feliz com você... ficar com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/11/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5833416
Classificação de conteúdo: seguro