Será muito tarde..sz

Um dia você me disse que eu tinha a chave, que eu sempre á tive nas mãos, e eu tola acreditei, nesse mesmo dia você me disse que no nosso encontro você se entregaria completamente á mim, e o amor que lhe tenho fez com que mais uma vez eu acreditasse.

O nosso encontro chegou, nos estávamos em baixo das cobertas, sem roupa, os nosso olhares se conversavam, os seus olhos verdes me disseram tanta coisa aquela noite, mais eu sabia que precisava ouvir da sua boca, porque mais uma vez eu me enganei, pensei ter entendido a linguagem do seu olhar, pensei em ter entendido que era amor, mais era uma despedida.

Fizemos amor, eu me entreguei por inteira, eu queria mostrar que estava disposta a ser quem você precisa pra ser feliz, eu estava ali pronta para tudo, mas você não estava não é? ... você curtiu o momento mais de maneira nenhuma se entregou á mim, apenas cumpriu o seu papel.

Quando acabou eu esperava por mais, eu queria mais um pouco de você, foram 8 horas de viagem para ter essa noite, porem eu vi no seu olhar que a sua vontade não era a mesma que a minha, e ao meu lado você adormeceu.

E eu ao seu lado, admirando o seu sono não consegui nem ao menos cochilar, eu estava pensando um milhão de coisa, entre elas o que mais eu poderia fazer para ter você por completo, foi então que eu entendi que nada mais dependia de mim, e sim de você, eu estava ali disposta a tudo por você como eu sempre estive.

Hoje eu entendo que eu não preciso dizer nem fazer mais nada, você sabe o que eu sinto e o que sou capaz de fazer por você, mas você se fechou pra mim, só quero que saiba que quando quiser e se um dia quiser me deixar fazer-te feliz, será tarde..muito tarde.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 24/11/2016
Código do texto: T5833271
Classificação de conteúdo: seguro