Orações.

O príncipe-poeta e a musa tinham uma boa conexão com Deus.Todos os dias,no silêncio do seu lar,se ajoelhavam e rezavam unidos.Expunham seus problemas,o medo do pássaro negro...Pediam proteção...Mais agradeciam do que pediam.As vezes,entoavam canções que aprenderam na infância,noutras,ficavam apenas contemplando a imagem divina no íntimo dos seus corações..e nessa imagem se entregavam ao Pai Maior...

Não tinham uma religião específica.Acreditavam no bem e na caridade.Eram fãs incondicionais de Jesus,o Galileu,e o consideravam o maior líder social de todos os tempos... Eram simples na oração, pois assim,encontravam harmonia para o mundo perfeito onde moravam.

Por duas vezes Deus mostrou seu coração de carne ao poeta..ver o coração imaculado do Verbo pulsando,não o assustou.Ele apenas entendeu a mensagem de que o amor deveria prevalecer sobre todas as coisas.

Quando ele relatou essas experiências para a sua musa,ela soube que seu amado tinha tocado o solo sagrado,e que juntos,deveriam viver a unificação das almas irmãs..

TiTiZ
Enviado por TiTiZ em 20/11/2016
Código do texto: T5829537
Classificação de conteúdo: seguro