E agora...

Eu cheguei em você quando estava em um tempo muito conturbado da minha vida e cheia de perguntas para mim mesma das quais eu não tinha nenhuma resposta... Depois você também foi chegando em mim de mansinho querendo entrar aos pouquinhos e saber dos meus dias , da minha vida e falando com tanto entusiasmo do meu sorriso que alguma coisa dentro de mim balançou inesperadamente e eu aceitei, deixei você entrar e nem pensei em fechar a porta achando que sairia rapidinho...

Mas você não saiu, ficou e me fez repensar a vida e o que eu queria para mim... então quis você e senti que não seria mais a mesma sem você... e assim a vontade de estarmos juntos cresceu e tomou conta de nós dois...

O acaso de nossas vidas virou um caso de amor e de paixão eu apenas li sua poesia e quis saber mais. Li e reli pensando em te adicionar, mas desisti... dias depois foi você quem leu o meu comentário e me buscou... depois deste dia, queria ler todos os dias o que postava e me envolver naquelas palavras postadas em versos tentando fazer delas o meu universo...

Eu queria apenas ler você e agora semanas depois tudo me leva a você... a música que ouço no carro, a chuva que teima em cair lá fora, o vento soprando em meu rosto, tudo me lembra você... vejo seu olhar por onde ando, e ouço sua voz pelos quatro cantos do meu apartamento...

Logo vamos nos encontrar e o medo teima em me assustar ecoando dentro de mim a loucura deste amor sem se ver, sem se tocar ou beijar e sem nem mesmo saber se será o mesmo depois deste encontro...

Mas ao mesmo tempo sinto que quando acontecer sentiremos os dois a brisa do mar o perfume das flores e todas as estrelas cintilarem apenas para nós... sinto que seremos um só depois deste encontro e que para nós a vida renascerá e terá um outro sentido...

Os dias se cobrirão de uma felicidade que transbordará por todos os caminhos que passarmos e todos em nossa volta perceberão mesmo sem a gente falar o tanto que estaremos felizes...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/11/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5826274
Classificação de conteúdo: seguro