Quando acaba...

O fim do amor não se dá de repente... de uma forma silenciosa ele vem se aproximando e a gente finge não ver... as palavras vão se escasseando e parece que não tem mais graça nenhum gracejo ou brincadeiras que antes se faziam rir...

Que bom quando os dois vão se afastando mutuamente, que bom quando se pode acabar com os sentimentos de amor de mansinho e trocá los por amizade... Mas quando não é assim e quando do nada seu amor vira as costas e sai andando sem dar um tempo para assimilar ou diminuir a dor. Então a gente chora de dia e se descabela e se maltrata a noite... sozinha no quarto os soluços nos chacoalham na cama como um terremoto e nos jogam de um lado para outro insistindo em não nos deixar dormir , a noite não passa... o dia não passa...

Lidar com isso é uma tarefa árdua, nesta hora é preciso dosar a dor e recriar forças para sair desta solidão, nesta hora é preciso não se entregar, mesmo quando o rizo se faz em lágrimas e o coração sangra pelas esquinas... a gente precisa ir a luta.

O amor acabou subitamente ou lentamente não importa, mas é um processo sem volta... ele nos derrubou e acabou com a alegria que tínhamos assegurada para os nossos dias, agora não adianta mais querer saber como quando e onde a gente se perdeu, apenas acabou!!!

Os dias ficaram tão iguais, não se sabe se é segunda, quarta ou sábado, descobre se que não tinha mais brilho este amor, e tudo se apagou... a vontade de permanecer juntos acabou aí então a gente se obriga a crescer e aprender tudo o que não aprendeu na vida em tão poucos dias...

Depois o sofrimento diminui, vem a calmaria, a sinceridade ajuda a entender que cada um vai trilhar um caminho diferente, a gente começa a ver novamente o sol pela manhã e contar para as estrelas a noite tudo o que está nos ferindo... e cada dia mais as dores diminuem, e cada dia mais a gente caminha na estrada a fim de encontrar aquela tão sonhada luz no final do túnel... Acho que eu começo a encontrar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/11/2016
Código do texto: T5825110
Classificação de conteúdo: seguro