Eu queria...

Queria que a gente tivesse mais tempo um para o outro, acho que queria todo o seu tempo e te dar todo o meu...

Bobagem de quem ama e quer sempre a sua companhia...

Quero sorrir junto com você e quando a noite chegar , também quero um lugar na sua cama para eu poder dormir e te abraçar em meus sonhos, e quando acordada quero te prometer coisas simples da qual eu possa te dar, mas juro que queria te dar o sol, o mar, o céu com direito a lua e todas as estrelas... mas nada disso posso te dar porque não são meus... então te dou apenas o meu coração, o meu sorriso e o meu amor...

Quero andar de mãos dadas com você no dia de chuva e te abraçar para me proteger do frio no calor dos seu corpo... quero fazer planos para o futuro, mas quero também viver agora, hoje, e nos dias que seguem...

Quero respirar este mesmo sentimento de amor todos os dias, hoje nada mais importa a não ser estar com você, querer você...

A grandeza da sua alma me fez te querer desde o primeiro momento que te descobri, mesmo longe de você a palpitação do seu amor interage com o meu corpo fazendo com que eu me sinta tão amada e desejada... Mesmo sem ter você comigo eu tenho seu coração e as suas palavras de carinho que só alguém que ama poderia escrever...

Queria dividir a minha vida com você e participar da sua sem barreiras e sem medo de desfrutar a felicidade e o amor que entrou dentro de nós sem antes bater na porta...apenas entrou e ficou...

Estamos na primavera e enquanto tudo floresce lá fora, dentro de nos flores coloridas dançam saltitantes nos dando calafrios de amor e nos envolvendo de certezas de um lindo amanhã que perpetuará em todos os anos que se seguem...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/11/2016
Código do texto: T5824150
Classificação de conteúdo: seguro