Encontrei você...

Agora tão longe de você, só me resta sonhar, fechar os olhos e pedir calma para o meu coração... parece que estava escrito em todas as estrelas que eu encontraria você... mas eu não sabia onde e nem como te buscar

Assim como a flor não escolhe a cor, eu não escolhi amar você apenas brotou em mim este sentimento quando eu parei o meu mundo de enganos e desilusões e tentei sair dele e ficar na mesma solidão que antes me encontrava, mas com o coração querendo ser feliz...

Encontrei uma poesia, depois outra e senti que aquelas palavras também vinham de alguém com um coração solitário, mas de uma ternura imensurável... Arrisquei dizer o quanto eu admirava ler o que escrevia, e queria ser compartilhada com palavras e estrofes que me traziam lembranças de músicas e poesias que eram editadas de uma forma tão única e tão linda...

Parece que tinha além dos céus algo que me dizia para falar com você, e eu falei... e depois de tão pouco tempo senti o meu coração pulsar de uma maneira tão envolvente e única.

Agora não sei se é dia ou se é noite, nada mais importa agora que encontrei você... uma voz calada e acabrunhada dizia para o meu coração que eu ia te encontrar... Eu estava triste e insatisfeita com tudo que se passava comigo, e nada mais me fazia sentir completa, a beleza da vida o perfume das flores e nem o calor do sol me aqueciam mais...

Os dias se passavam e eu com um vazio profundo dentro de mim sentindo apenas o coração bater de mansinho e quase sem vida... Sonhava em ser resgatada daquela solidão, mas não sabia que seria tão breve e com um sentimento tão explosivo e que em tão pouco tempo me traria de volta a vida, a ter sonhos e me sentir tão feliz...

Encontrar você foi como andar por um jardim imenso e com todas as flores da primavera sorrindo pra mim... encontrar você foi como voltar a vida de braços abertos sentindo a brisa do vento acariciar meu rosto como se fossem suas mãos macias... agora que encontrei você queria que nossos corações fossem apenas um batendo com tanto amor e carinho que nem caberia mais dentro do peito de tanta felicidade... agora que encontrei você você queria te dizer que era exatamente assim que sonhei um dia ter alguém tão encantador e especial que transmita amor apenas com o olhar e que me deixe amá lo também apenas com o meu sorriso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/11/2016
Código do texto: T5822058
Classificação de conteúdo: seguro