Me sinto assim com você...

Então tudo aconteceu... você não só me aceitou em sua página como me aceitou na sua vida... De repente me vejo esperando uma mensagem sua e ansiosa para te ver... ansiosa para te abraçar, e me sentir abraçada por você.

De repente me senti presa em suas palavras que me encantaram tanto e que eu as sentia escritas só para mim e me via dentro delas...

Assim começa a nossa história... eu queria que durasse para sempre... queria ter certeza que este encontro de almas, fosse além do nosso encontro pessoal de amor, queria que este carinho imenso e esta paixão avassaladora que tomou conta dos nossos corações, não permitissem que nenhuma dúvida pairasse sobre o que nos espera nos dias que se seguem...

De agora em diante nossos dias poderão ser repletos de momentos felizes, de compreensão e de um amor tão transparente que nenhuma tempestade será capaz de abalar o que nos uniu

Depois de tanto tempo de espera encontrei você, como num passe de mágica e descobri a magia que o amor nos trás e nos encanta a cada minuto do dia... descobri que me tornei mais paciente e generosa com todos a minha volta... descobri que o que eu achava tão complicado ficou mais fácil de aceitar e que o corpo se envolve com a alma e que onde o coração habita cheio de amor nada será empecilho, para podermos ser felizes...

Encontrei sem nem pensar, um amor daqueles que encantam a alma e que nos fazem enfrentar todas as tempestades e intemperes da vida sem medo... Amar você me fez recriar as forças para enfrentar o mundo... amar você me fez descobrir que eu tenho que ser dona do meu espaço e eu descobri o meu, e lutarei por ele...

Quero estar em você todos os dias em que acordar até o anoitecer... e quando a madrugada chegar, espero entrar de mansinho em seus sonhos e te encher de beijos secretos que só a alma nos faz realizar

Este nosso sentimento começou a criar raizes que serão tão profundas e tão sólidas que juntos de mãos dadas atravessaremos o mundo e a vida nos amando e nos fazendo feliz...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/11/2016
Reeditado em 17/05/2017
Código do texto: T5821638
Classificação de conteúdo: seguro