É por você...sz

- Por favor, me diga alguma coisa, eu estou desistindo de você, eu poderia ser a unica se você quisesse, eu poderia te segurar, eu não queria que tivesse tido essa queda.

- Eu não queria que me guardasse no bolso da sua calaça eu sou mais que uma foto antiga, eu sou ou pelo menos fui o motivo de vários dos seus sorrisos, e quando eu te abraçava, você sempre dizia que o meu cheiro lhe acalmava.

- Eu vim até aqui, dizer que sinto muito, e que também chorei lagrimas de sangue, eu nunca entendi o desvio do nosso destino, foi mesmo uma pena não termos vivido o nosso amor intensamente.

- Eu queria ter sido sexy o suficiente para te prender somente á mim, ser engraçada e comportada ao ponto de sentir orgulho, eu queria ser á mais bonita da rua para você nuca desviar o seu olhar, eu queria ter sido tudo aquilo que você procurva, mais não fui o que você esperava.

- Eu estou chegando para me desculpar, para dizer que eu queria ter feito diferente, quando estiver na sua frente quero mergulhar no seu olhar e reviver por alguns instantes tudo o que hoje me faz falta, eu só quero o seu abraço e um beijo na testa, eu só queria poder amar-te.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5819068
Classificação de conteúdo: seguro