E de repente ... você chegou! - "O amor é mais forte que a dor" - Parte 29
Leonor chega ao hospital quase cinco da manhã.
- Mãe!!!
Chely se joga nos braços de Leonor, que a acalenta.
- Filha, estou aqui!
- Que bom que você veio! Foi horrível mãe, eu só me lembro de ter visto Murillo escapulir de mim. Me ajuda, preciso saber como ele está.
- Chely, sei que não é fácil, mas procure se acalmar, você está tremendo. Vou ver o que posso fazer.
Leonor procura na recepção, alguém que possa dar alguma informação sobre o estado de Murillo.
- Bom dia. Minha filha e o namorado sofreram um acidente de carro e não temos notícias dele.
- Bom dia senhora. Nome do paciente, por favor.
- Só um instante... Por gentileza.
Leonor vai até Chely.
- Filha, preciso do nome completo de Murillo.
- Avillar Albuquerque.
Chely fala no automático; sentindo suas forças esvairindo...
- Volto com notícias dele, filha.
Ela afirma com a cabeça.
- Obrigada por esperar. Ele se chama Murillo Avillar Albuquerque.
- Obrigada. Só um minuto.
A atendente verifica.
- Senhora, peço que o acompanhe até a enfermeira Rose, ela lhe dará maiores informações e aponta para o técnico de enfermagem.
- Obrigada.
Leonor se apresenta à Rose.
- Então senhora Leonor, vou ser direta, o estado do paciente é grave; ele está em coma. Tem uma equipe cuidando dele. Sua filha estava muito nervosa, não tinha condições de receber a notícia.
Leonor agradece e vai de encontro à filha.
- Chely, você vai precisar ser forte.
____
08/11/2016 terça-feira 18:36