"Uma linda história de Amor"

"Era julho,era uma chuvosa tarde de inverno estava eu passando pelo parque quando ao me virar vi uma linda mulher,tinha lindos cabelos morenos,olhos azuis,era alta e sorridente nunca mais esqueci aquele dia ela caiu numa poça estava com pressa,e eu fui ajudá la a se levantar perguntei pelo seu nome,ela disse que se chamava Priscila nos beijamos no rosto e nem dormi naquele dia.

Tinha meus 18 anos,era um jovem sonhador que queria encontrar minha alma gêmea tinha a absoluta certeza que Priscila era a mulher da minha vida!!!

Pois bem, não podia estar errado e certamente não estava!!

No outro dia fui passear no parque no anseio de encontrar aquela linda mulher, encontrei ela toda feliz,alegre e sorridente cheguei perto dela e percebi que estava só e tomei iniciativa:

Boa tarde,Como você esta Priscila?

Lembras de mim?

Claro que lembro respondeu Priscila!!

Como iria esquecer aquele jovem que me ajudou naquele dia,

Qual é o seu nome?

Sou Josué,desde aquele dia nunca mais esqueci você pois mexeste muito comigo senti um sentimento forte no meu peito,

Será que podemos ser amigos?

Ai era o começo de uma linda história de amor!!

Buscava ela todos os dias na sua casa,a levava pra faculdade dava lhe flores,bombons,escrevia poesias pra ela,a paixão foi nascendo até que no dia 15/07/2005 nos beijamos,senti o doce sabor de seu beijo e começamos a nos amar éramos mais que amigos,éramos dois jovens vivendo uma linda história de amor!!

O Tempo foi passando,os encontros foram acontecendo e, por vias do destino tomamos rumos diferentes,ela se mudou e acabou com meu coração,não tinha mais sentido viver sem ela,pois Priscila era o amor da minha vida,sem ela não queria mais viver sem ela minha vida não tinha sentido!!.

Hoje,estava passando pela praça quando a vi novamente era o destino conspirando ao meu favor novamente,ela estava mais mudada se transformou numa mulher madura e convicta do que queria da vida tinha seus 25 anos eu com meus 22 anos sabia que esta era minha chance,me declarei e reatamos nosso namoro que havia se iniciado lá na nossa juventude..

O Doce cheiro de sua pele exalava sobre mim...

Estava encantado com sua beleza,

O Tempo a transformou numa mulher linda por dentro e por fora enfim vivemos uma linda história de amor em que eu pudê descobrir o amor e verdadeiro em sua essência e plenitude!!

Priscila e Josué,dois jovens que se conheceram ao acaso e viveram uma linda história de Amor!!

Muitas histórias começam assim os jovens se conhecem por acaso mas por vias do destino seguem rumos diferentes.

Josué era um jovem sonhador e muito trabalhador que constituiu uma linda família com Priscila e foram felizes para sempre!!!

Me comparo um pouco com Josué,sem querer entrar no conto mas já entrando sonho em encontrar minha alma gêmea,

Uma mulher que seja especial que seja alegre e me faça feliz!!

Quero sentir o perfume da minha amada quero ver sua face no meu olhar,quero ser feliz amando e vivendo este amor!!

Quero apenas amar e ser amado!!

O Que você caro leitor faria para conquistar o amor da sua vida?

Acredito que quando tiver constituído minha família me tornarei num homem melhor,mais objetivo e determinado pois quando amamos e somos amados vivemos intensamente este amor nossa vida se torna mais leve,nos tornamos mais humildes,felizes,mais amigos e aprendemos a nos respeitar e respeitar nosso semelhante !!

Para conquistar a felicidade fica a dica:

Nunca abram mão dos seus sonhos...

Procure aprender que o Tempo é o senhor da razão,que você não é melhor ou pior que ninguém e,principalmente não pise nos sentimentos das pessoas que sempre estiveram ali ao teu lado nos bons e maus momentos da sua vida,não seja ingrato com a pessoa que só te fez o bem, que te ama que nunca a abandonou!!

Podem ter 18,45,70,enquanto vivo estiver e esperança teres no seu coração sonhe e não desanimem,mais aprendam que as derrotas fazem parte da vida pois a queda ensina e,dor fortalece!!

Problemas contemporâneos como a depressão,as fobias sociais,os medos,a baixa autoestima acontecem sim sempre acontecem,

Porém cabe a você a decisão:Ou fica reclamando da vida pois não conseguiu isto ou perdeu aquilo ou erga a sua cabeça e vai à luta dá a volta por cima com humildade sempre humildade e sacuda a poeira!!!

Procure agir da mesma forma que gostaria de ser tratado,sempre pense nas palavras que fores proferir da tua boca pois há palavras que ferem mais que um tapa,não queira cobrar hoje o que não fizestes lá atrás no passado,pensem amigos e reflitam como é a forma que agem com as pessoas que convive e não tenham mágoa nem ódio no coração!!

.Deus nos ensina a pescar,e são nossas atitudes que nos mostrarão se estamos no caminho correto procure ser uma pessoa de caráter,proba do bem!!

Porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos dele devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,.

Pois são os sonhos que nos trazem alegria de vida!!

Jamais percam a sua fé e a sua esperança!!

Fica o toque,não façam como eu,não percam tempo,corram em busca de um grande amor,vivam uma história de amor,busquem a felicidade,sejam mais maduros,saibam o que querem,realizem seus sonhos,busquem a Deus,apenas ele pode te ajudar,Deus é amor que gera bondade,respeito,humildade,sabedoria.

Vivam,acordem,sejam felizes!

Busquem forças aonde não haja mais o que buscar,nunca é tarde pra ser feliz!

"Mais que um sonho"

Muitos sonham na vida,costumo dizer que quem não sonha morre aos poucos,pois sonhar é preciso,é necessário para encontrarmos a real felicidade!!!

No mundo atual que vivemos,existem pessoas que valorizam o ter e desprezam o ser,são pessoas movidos pela ganância,pelo poder,ambição e cobiça que adquirem ao passar dos tempo,estas pessoas fazem de tudo para alcançar e conquistar o que desejam!!!

Porém sonhar faz bem,mais para realizar nossos sonhos temos que agir com simplicidade e respeito ao nosso próximo!!!

Não sou hipócrita,sei que dinheiro é importante para conseguimos viver,mais jamais podemos deixar que o dinheiro domine nosso ser,jamais podemos deixar que ele corrompa nosso caráter,pois"Aparentemente ele nos traz uma falsa felicidade"!!!

Pois a verdadeira felicidade,está nas pequenas vitórias e suadas do nosso dia a dia,esta no bem que fizemos ao nosso irmão,no amor e na fé que temos à Deus e,aos nossos irmãos de jornada!!!

Perfeição não existe,mais os seres humanos na ânsia de obter o que desejam são capazes de tudo,agem de forma maldosa e,magoam e pisam nos sentimentos do seu semelhante,tudo na busca de conseguirem o que querem,mais se querem realizar seus sonhos,não é com má fé que conseguirão,ao contrário,é com humildade e sabedoria que os sonhos são conquistados,trilhando os caminhos de Deus,agindo com amor,humildade,tendo esperança num futuro digno e mais humano!!!

Jamais se esqueçam que,apenas e,somente o Amor é,o real segredo da tão almejada felicidade!!!

Esta mensagem que estou escrevendo,busca atingir o âmbito do seu ser,busca mexer de alguma forma com seus sentimentos ,então amigo,amiga,chegou a a sua hora,este é o seu tempo de ser feliz,de ir a luta e,pelejar na busca do que te faz feliz,do que realizas profissionalmente e,pessoalmente,jamais deixem ser dominados pelo seu ego,jamais desistam perante o primeiro obstáculo que surgir no seu caminho,encare os desafios com coragem,fé,humildade e sabedoria acima de tudo prezando pela vida como ela é e,tendo em mente que tudo,praticamente tudo que acontecer em suas vidas depende das suas escolhas e,atitudes perante seus destinos!!!

Ser,Ter,Alcançar,Lutar,Vencer,Conquistar,Desistir,Cair,Sonhar,são verbos que traduzem a vida dos seres humanos,pois somos seres dotados de acertos e defeitos,mas temos nosso valor,temos sentimentos,estamos na labuta da vida em busca da realização dos nossos sonhos,porém vamos cair muito,vamos querer desistir muito mais,

mais é com fé e esperança que alcançaremos a felicidade,pois por mais decepções que tivermos em nossos destinos,mais força teremos para seguir adiante,pois são as derrotas que denotam o nosso caráter e,nem tudo é fácil,tudo requer esforço e,muita perseverança,portanto não desista,acredite mais em seus ideias e,tenham fé em Deus,saibam agradecer o que conquistaram e façam por merecer as bênçãos que obteve em sua existência!!!

Vivemos num mundo perigoso,onde a maldade impera sobre as pessoas,onde o mal se agigante perante o bem,onde é mais fácil obter o que desejamos pelo caminho errado e não pelo caminho certo,as pessoas deixam o mal dominarem suas vidas,não sou dono da verdade,muito menos tenho sempre razão do que escrevo,mais aqui estamos de passagem e,cabe a nós encontrar o real sentido das nossas vidas,tentamos entender o que sentimos,buscamos respostar para sabermos o que realmente está acontecendo com nosso psicológico,nossa mente,enfim temos que ir a luta e,com fé em Deus,discernimento,amor ao próximo,coragem obstinada para encarar de frente,os obstáculos que surgirem em nossos destinos,estou na luta,buscando meu caminho e,vocês estão na luta?

Assinado: um ser que tem incertezas,dúvidas,medos,dias de angústia,mais que jamais deixa a peteca cair,tento sempre passar uma mensagem de fé e otimismo para quem estejas passando por dias difíceis,tento ser um bom filho,um grande irmão,um tio amoroso e,um cidadão do bem,que preze pelo amor acima de tudo,respeitando as pessoas com que convive,é isto,façam a diferença,corram atrás dos seus sonhos,pois acredito sim,Amar vale mais que um sonho!!!

"Teu Olhar"

Um olhar,diz muita coisa,principalmente quando demonstramos através dele,nossa raiva,nosso ódio,nossa amargura ,nossos sentimentos,alegria,felicidade,solidão,tristeza enfim,teu olhar me condenou desde o primeiro dia que nos vimos!!!!

A Sociedade prende,julga e condena dando a sentença,ela é preconceituosa,julga pelo nível social,pela roupa que vestes,pela sua aparência,porém vivemos uma nova era,onde cada gesto demonstra nosso Caráter,por isto tome cuidado com suas atitudes,com o que falas,pois o que faz mal é a palavra que proferimos ao nosso próximo,é você que arcará com as consequências de suas ações!!!!!!!

Quando te reencontrei,algo senti,parece que fomos feitos um para o outro,porém ao te ver percebi que,não ficastes feliz,teu olhar me condenou pelo simples fato de hoje,eu estar vivendo humildemente,ai aparece mais uma vez o preconceito social onde ricos ficam com ricos e,pobres ficam com pobres,entretanto tudo muda com o passar do tempo,e é aí que se enganam todos pensam que o dinheiro compra felicidade,não,ele traz conforto e bem estar,porém o que faz a vida ter sentido é:

Ser rico de fé,de bondade,de solidariedade,ser mais humano,fazer o bem,pois no fim ´são estas virtudes que importam,porque tudo passa e,nada é pra sempre,então amigos procurem valorizar as pessoas não pelo que elas possuem e sim pelo seu Caráter,pelo que elas são em sua benevolência de propagar o bem,prezando pelo Amor e Respeito acima de tudo!!!!!

Podemos pertencer à Mundos diferentes,mas o que faz minha vida ter sentido,o que faz meu coração bater mais forte é,ver teu sorriso e,olhar no fundo dos teus olhos e,sentir que apesar do tempo que passou ainda gosta de mim,pois eu te amo,sempre te amei desde o primeiro dia que nos conhecemos!!!!!!!!!!!!!!!

E Assim que,tudo que ocorre no Mundo Contemporâneo que vivemos,as pessoas se deixam levar pela ambição,pela cobiça,pela idolatria feroz que o dinheiro traz consigo,pelo poder que ele nos dá,como obtermos sucesso,prazer,bens materiais,ai lhes pergunto:

Como preencher o vazio que sentes no teu coração?

Como se livrar das algemas da solidão?

Vivemos novos tempos,na era da tecnologia,porém não podemos deixar que a Internet substitua uma conversa de um pai com seu filho,é preciso esta juventude dos tempos atuais terem mais respeito e obediência com seus pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aonde está a compaixão?Aonde está a gratidão dos filhos com seus pais por tudo que fizeram por eles?

Francamente não sei,por isto temos que fazer nossa parte,pois o Futuro

à Deus pertence,o passado ficou pra trás e,o presente é seu,viva o hoje e o agora,o momento presente que vives é que podes através de suas lutas,com fé e coragem mudar sua história!!!!!!!!!!

Seu olhar,me feriu mais que suas palavras,machucaram minha alma e mudaram meu ser!!!

Através dos seus olhos,vejo quanto sofrestes,vejo como sua vida não foi fácil,que a dor que sentes vai no âmbito do teu ser!!!!

Hoje,fico envergonhado de saber que por mais que tenhamos problemas,que por mais que sofremos,há pessoas que não falam,não enxergam,não ouvem,não falam,não andam e apesar das suas limitações sempre estão com um sorriso no rosto,e é ai que está o real e puro sentido da vida,Rir quando se tem vontade de chorar,fazendo dos obstáculos e adversidades em oportunidades de fazer a diferença nos seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estou,não consigo parar de pensar no que passou,no que está passando e,no que passarás,sonho com minha alma gêmea vindo ao meu encontro,mas como diz minha mãe,tudo tem o seu tempo e,acontece no seu devido momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dúvidas,Paixões,Tristezas,Solidão,Doenças tudo passa,desta vida nada levamos a,não ser o bem que fazemos ao nosso irmão e,é aqui no Recanto das Letras que tenho a oportunidade de fazer a diferença!!!

Podem passar os segundos,os minutos,as horas,as semanas,os meses,os anos,jamais podemos deixar de sonhar,tenhas coragem e força para jamais desistir,com uma profícua e abnegada luta custe o que passar,dê o seu melhor e faças o bem!!!!

Assinado : Um jovem que vive os altos e baixos da vida,que não é,não foi e,nem pretende ser perfeito,tenho defeitos e qualidades,mas que procuro fazer o bem acima de tudo,tenho meus dias de tristeza,fico agoniado,há dias que fico no meu canto quietinho,mais que sempre estarás aqui,passando uma mensagem de Amor,de fé,de otimismo,de coragem a você,que está perdido em meio a depressão,a doença,refém dos seus medos e sem rumo na vida.........

Conte comigo!!!!!!!!

Conte com o jovem do bem!!!!!!!!

Assinado ,um eterno apaixonado pela vida!!