UMA NOITE DE AMOR*

Sentou-se na em uma cadeira no fundo da sala onde acreditava que ninguém o iria incomodar. Tinha trabalhado na noite anterior e queria descansar. Acabara de tomar um banho na Atlética da Universidade e pretendia tirar a costumeira soneca antes da aula começar. Mas não teve tempo nem para fechar os olhos. Mônica, amiga de longa data, sentou-se ao seu lado visivelmente empolgada:

-Nem pense em dormir, garanhão! Você vai contar tintin por tintin o que aconteceu na sexta com a Amanda.

-Ela falou com você?

-Se ela falou comigo? Ela só soube falar dessa noite de vocês o final de semana inteiro! A menina está em êxtase! Completamente fascinada. Ainda ficava dizendo que só podia se abrir comigo, pois sabe que sou sua amiga e não uma possível concorrente. Mas com que ela me contou estou pensando muito em colorir nossa amizade.

-Você tá brincando, não é, Priscila?

-Não tô não. Ela disse que você foi incrível! Quase não foi no funeral de uma tia dela lá da cidade de onde ela veio. Só para te encontrar hoje. Ela não te ligou ou mandou um whatssap?

-Eu mandei uma mensagem no sábado a tarde antes de entrar no plantão. Só que eu fiquei 36 horas no hospital. Você sabe que lá eu não fico com o celular comigo. Eu fui ver agora e tem um monte de coisa dela. Mas ainda não li nada.

-Te garanto que vai se surpreender quando ver. Agora me conta como foi!

-Você sabe que eu estava a fim da Amanda já fazia um tempo. Na sexta eu estava pós plantão no hospital e tinha conseguido convencê-la a sair comigo. Não consegui dormir antes da aula da manhã. Na hora do almoço tinha reunião do Centro Acadêmico e como ela ia estar lá, não podia faltar. A tarde era estágio de UTI, e foi a pauleira de sempre. Quando terminou, tomei um banho e vim para o C.A. para não perdê-la de vista. Neste ponto já estava completamente zonzo de sono. Para piorar ela me levou a uma festa do partido dela. Saímos de lá umas onze horas da noite e fomos para o meu apartamento.

-Então, é justamente lá que ela disse que você foi incrível.

-Conte-me em detalhes o que ela disse que aconteceu.

-Mas como, se sou eu justamente que não estava lá?

-Me faça feliz. Depois eu te explico porque.

-Ela disse que assim que chegaram no seu apartamento você a puxou para junto de si e começou a dançar e a cantar Strangers in the Night. Quando terminou a pegou no colo e a levou para a cama. Deixou que sentasse e começou a acariciar seu rosto. Falava em poesia como os olhos dela eram maravilhosos, como a boca dela era sensual. Depois tirou sua blusa e começou a beijar e alisar seus seios, dizendo como sempre fora fascinados por eles, quantas vezes os ficou admirando. Depois colocou-a de costas e beijou e massageou-as inteiras sensualmente. Ela contou que, de repente, você enlouqueceu e a empurrou na cama e arrancou a calça e a calcinha dela e caiu de boca na vagina. Só que lá foi carinhoso, lambendo cada pedaço da buceta dela, até que ela ficasse bem excitada. Aí passou a lamber seu clitóris e depois a chupá-la. Ela disse que foi a loucura. Que nunca gozou daquele jeito. Contou que depois você passou a passar os dedos acariciando-a e a assoprar todo o seu corpo. Isso a enlouqueceu. Ela disse que isso fazia o orgasmo parecer eterno.

-Nossa, ela te contou tudo isso?

-Isso não é nada! Ela me disse que você enlouqueceu de novo, a puxou da cama e a jogou contra a parede. Pegou ela pelas pernas, levantou-a e começou a transar com força. Ela estava tão atordoada que demorou uns cinco minutos para lembrar que vocês estavam sem camisinha. Aí pediu para parar, colocou o preservativo em você e te fez deitar e foi por cima. Depois que ela gozou de novo e você ainda não, contou que você urrava enlouquecido e a fazia subir e descer como se fosse uma boneca. Que depois que tudo terminou vocês dormiram juntos, ela em cima de você.

Ele olhava para a amiga incrédulo. De repente começou a chorar.

-Mas o que foi Geraldo?

-É que eu não acredito. Depois que eu saí da festa, estava com tanto sono que a minha consciência apagou. A melhor transa da minha vida e eu não lembro de porra nenhuma!!

Aristoteles da Silva
Enviado por Aristoteles da Silva em 02/11/2016
Reeditado em 12/07/2024
Código do texto: T5810306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.