A HISTÓRIA DE UM GAROTO

Eu queria contar a história de um garoto que nunca soube amar. Um garoto que nunca conheceu o amor.

Jogado ao vento pela vida. Vagando sem rumo, sem direção. Esse garoto quis ir mais longe que todos os outros.

Sem dever nada a ninguém e ninguém para cobrar. Ele fez o que todos diriam ser impossível, improvável.

Cansado de viver sozinho, ele buscou alguém para lhe acompanhar. Foram meses e meses de uma incansável busca pelo amor.

Depois de muito sofrimento e muita desilusão, ele não encontrou ninguém para dar os seus valorosos sentimentos.

Sempre fervoroso e cheio de esperanças, se enganando mais e mais a cada dia, esse garoto continuou em frente, sem medo das dores que iria encontrar pelo seu ardo caminho.

Anos e anos se passaram e ele não desistiu em momento algum. Ele teve diversos relacionamentos, participou de várias vidas, fez dezenas de amigo e centenas de conhecidos.

Ainda não tendo satisfeito o seu objetivo, o jovem garoto continuou a sua busca insana por toda a sua vida. Décadas se passaram.

Já bastante velho, o garoto no seu leito de morte, refletindo sobre a sua vida, caiu em consciência.

“O amor não é algo que se encontra. Não é como um produto em um mercadinho qualquer de esquina, palpável, a venda e aos olhos de qualquer um. O amor é uma semente de sentimentos, que se planta, protege e que se cultiva diariamente, para que assim cresça saudável, bonito e dê bons frutos. E nesses frutos terão sementes tão boas, quanto à primeira semente cultivada.”