Não sei explicar!!!

Como explicar uma linda e estonteante história de amor... o sentimento grita tão alto que abafa a razão e o coração domina tudo... então como explicar para o mundo que o coração inflou tanto e de tal maneira que me decepou os movimentos livres e me prendeu em uma prisão onde eu renasci das cinzas... mas doloroso do que aprisionar o corpo é a prisão da alma... fiquei com os sentimentos presos sem poder soltá los e vê los livres... não podia me libertar...

Encontrei o amor em um dia qualquer, sem nem pensar que ele ainda existia... encontrei o amor sem procurar e sem me aperceber fui deixando ele entrar, e nem pensei em fechar as portas do coração para me resguardar deste sentimento... fiz juras de ser feliz ,e desfiz em seguida... eu prometi que me deixaria amar e amaria também, mas quis fugir para não assistir o desfecho desta paixão, tinha medo...

Nossos corações se encontraram e se reconheceram como gêmeos separados ao nascer e depois de tantos anos, se encontraram em algum lugar e se olharam, se abraçaram,e se viram exatamente iguais...Vejo o sol brilhar lá fora, mas aqui dentro de mim chove...chove...e chove... um furacão está prestes a explodir e eu não consigo me desviar dele, preciso enfrentá lo e acalmá lo da tempestade...

Cada dia é uma nova esperança... os dias são longos e ensolarados, e no entardecer ele amolece lentamente e sede lugar a escuridão que chega de mansinho despertando uma certa inquietude e solidão... As noites são solitárias e mágicas, elas deixam a luz ofuscante da lua rodeada de estrelas que salpicam faíscas de luz num acende e apaga constante como se piscassem para a terra nos convidando a ser feliz...

Olhar a noite me dá melancolia, mas também me dá a certeza que amanhã será um novo dia e que tudo começa outra vez... o sol que nasce ao amanhecer aquece meu coração e me enche de energia me convidando para caminhar e sorrir... O dia passa, as vezes devagarinho, e as vezes como uma tempestade sem destino, fazendo com que eu me perca dando voltas em volta de mim mesma sem achar um caminho para seguir em frente...

Existem dias que parecem noites, tudo fica escuro em minha frente, fazendo com que eu saia tateando no espaço vazio procurando me encontrar... tem noites que olhar a escuridão lá fora me dá uma paz dentro da alma e me acalanta ver as estrelas saltitantes enfeitando o céu e brincando com a lua... e quando amanhece, vejo o céu tão azul e reconheço que a cor azul me dá paz e envolve de ternura o meu coração.

Eu sinto que me perdi em você e você em mim, eu queria morar dentro do seu coração...dentro de você... queria estar sempre presente a cada dia em suas lembranças... quero fazer parte dos seus sonhos... quero sonhar com você para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/10/2016
Código do texto: T5804748
Classificação de conteúdo: seguro