O meu amor por você!!!

Seu sorriso me faz sorrir... o brilho dos seus olhos refletem luz no meu olhar... nada mais preciso para ser feliz, só o seu amor me basta,só o seu amor me enche de mimos e de prazeres... Seu amor é tão acolhedor que me fez achar o melhor lugar no mundo e os dias mais lindos para se viver...

Você me acolheu em dias tristes, nas noites frias e fez meu coração se encher de flores antes mesmo da primavera... você encheu de luz meus caminhos sombrios, e a noite acendeu todas as estrelas do céu apenas para me iluminar...

Meu coração tão retraído foi se inflando... inflando... e quase explodiu de amor sem que eu me desse conta... você me deu uma chance de te amar, acreditou em mim e em um coração querendo afeto... sentiu que este afeto era você... e era exatamente isso o que eu sonhava... você!!!

Seu abraço me envolve em um manto de paixão inexplicável, seu beijo me unta de desejos, de amor sem limites e de um mel que adoça todos os meus sentimentos... O seu amor é único e insubstituível... enche de carinhos e sonhos, a escuridão do meu quarto, embalando os mais lindos tremores de amor já sentidos e descritos...

Seu jeito doce e encantador me consome por inteira... faz os meus dias melhores e cheios de ternura... estamos a centenas de Km de distancia e no entanto sinto você aqui andando comigo nos dias longos e cheio de atribulações e todas as noites o calor imaginário do seu corpo aquece o meu até que o sono me embale...

Sonho com você e acordo feliz, sinto que não sou mais sozinha... você é o meu eu dentro e fora de mim, você embala os meus dias em melodias e poesias e com sonhos possíveis de se sonhar... acelera meu coração e as vezes o paralisa de tanto carinho e compreensão.

Você me ensinou a ser feliz... a caminhar sem medo de me machucar nas pedras.., me ensinou a ser forte nas horas que preciso e a enfraquecer em seus braços quando eu também precisar de você...quando a noite chega, conto para cada estrela o tanto que te amo...e ainda faltam estrelas...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/10/2016
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T5804737
Classificação de conteúdo: seguro