Você chegou em mim...

Hoje acordei sentindo meu corpo inteiro levitar nas nuvens... acordei de um sonho lindo do qual eu jamais queria ter acordado, queria ter gravado todas as cenas destes momentos e depois ter assistido infinitamente tudo que era tão real ao que sonhei...

Estava apenas eu e você, e os nossos dias foram se tornando o nosso universo... só nós já nos bastava, ninguém mais poderia nos impedir de se amar... caminhamos de mãos dadas pelos campos e os ventos gemiam em forma de canção... Uma borboleta linda e exuberante pousou bem ao nosso lado sem medo do nosso olhar que naquele momento irradiava todas as cores do arco iris...

Ah!!! como era bom sonhar e como foi bom acordar e sentir que só a borboleta era sonho, o resto era tudo realidade... Vi acordada que os nossos dias estão se tornando o nosso universo de carinho e amor... nós estamos nos preenchendo com tanta ternura que nossos corações flutuam e formam aquelas borboletas do sonho dentro de nós...

Lembro do dia em que você me escreveu uma mensagem. Eu te amo !!! e eu te perguntei: Como sabia disso??? a sua resposta foi: Porque eu estou me sentindo feliz !!! Então descobri que eu estava muito feliz, e era porque eu também te amava...

Eu era apenas uma metade e você a outra... e sem nos dar conta formamos um inteiro, e quando me senti inteira fui me libertando aos poucos de uma prisão fictícia da qual eu me encontrava e que eu mesma havia me destinado. Encontrei você em um caminho árduo, tortuoso e eu não sabia voltar... e você me mostrou o caminho de volta e me deu as mãos...

Agora sinto que não sou mais eu, sou você nos dias que me seguem... sua presença imaginária me envolve inteira me amando e me cuidando... meu coração se enche inteirinho de você e eu passo os dias e as noites me sentindo tão radiante e feliz quanto as princesas dos contos de fadas... tenho vontade de gritar ao mundo que estou amando mas preciso me calar e o grito morre em minha garganta sem emitir nenhum som, e eu grito apenas para mim o tamanho deste amor...

Descobri uma vida muito mais bela com você me amando... sinto que caminho sobre um arco iris onde você está sempre com os braços abertos me esperando no final e com a certeza que se importa comigo... Ganhei você de presente quando me sentia tão sozinha, ganhei suas palavras, seu olhar de compreensão e todo o seu carinho....

Suas mãos fortes me seguraram na beira do abismo, então senti seu abraço e o seu coração palpitar... você não estava presente, era só na tela , mas eu sentia... meu coração estava ferido e o seu foi me acalentando devagarinho, sem pressa e quando dei por mim ele é quem estava no lugar, curou a minha dor e me encheu de amor, e eu nem tentei fugir deste sentimento...

Eu fiquei e esperei... senti tudo acontecendo e fui te olhando... te querendo... e você tomou conta de mim inteira... Foi mais forte do que eu e do que você, parecia que uma grande porta se abria e eu deixei você entrar... você me olha me deseja e me ama... e eu lembrarei para sempre este dia...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/10/2016
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T5803884
Classificação de conteúdo: seguro