Andando nas nuvens...

Sabia que estava andando sobre as nuvens e ao mesmo tempo tinha medo de ser feliz... Sentia uma sensação aterrorizante como se não houvesse alicerce em meus pés, o vazio do espaço flutuante me dava paz e medo...

Mil coisas passaram pela minha cabeça , mas eu não conseguia processar nada... os pensamentos iam embora com a mesma rapidez que vinham... Enquanto você tinha os pés no chão, eu tinha os meus nas nuvens e flutuava sem medir o tamanho das consequências...

Amar você, me fez curar as feridas... remendar a alma e vestir de azul todos os meus sonhos... fez com que eu nunca mais me sentisse sozinha... me fez recolher cada pedacinho seu dentro do meu coração, formando você inteirinho dentro de mim e me seguindo a cada passo que dou...

Você me fascina... me ama com ternura... teu sorriso se mistura com o meu, fazendo de nós apenas felicidade... Seus olhos cintilam nos meus, me dando luz e me fazendo enxergar tudo que era obscuro... O carinho da sua voz trouxe uma doçura para o meu coração e um calor imenso para a minha alma que estava congelada no frio e no abandono...

Eu tinha medo de nunca mais sair da realidade da minha vida, tinha medo de nunca mais sentir meu coração pulsar e gelar de amor como a neve dos Alpes ... A magia desta troca de amores entre nós, me encanta e me veste de nuvens azuis tão profundas quanto a cor do mar mais sereno e acolhedor... Você me ensinou a superar a lágrima do medo e da solidão... você me ensinou a amar a vida outra vez...

Você não é mais o meu conto de fadas, hoje é a minha realidade em todos os dias que me seguem... é a minha melhor conquista, uma metade de mim te ama e a outra metade te adora e eu não quero nunca me desgrudar de você para poder ser sempre uma pessoa inteira...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/10/2016
Código do texto: T5802464
Classificação de conteúdo: seguro