E de repente... Você chegou! "Clima gostoso" - parte 16
No apartamento de Chely, Murillo indaga. - - - Amor! No trajeto você só me respondeu com monossílaba e isso só depois que a Pâmela desceu, porque antes, manteve-se calada. É compreensível que você tenha sentido minha falta é a primeira vez, desde que voltamos que me ausento por tanto tempo. O que está acontecendo?
Chely sente-se envergonhada.
- Senti ciúme da Pâmela, aliás, não gostei dela!
- Anjo, não acredito nisso! Sério? Você está com ciúme da minha colega de trabalho? Qual motivo eu lhe dei para que agisse assim?
Chely olha nos olhos dele e há súplica em seu olhar.
- Me desculpa! Sou uma boba!
Ele a abraça.
- Vem cá meu anjo lindo! Você ainda não tem ideia do tamanho do meu amor por você? Chely, eu a amo e pensei que já havia provado isso.
- Perdi você uma vez e não gostaria de perder de novo.
- Não vai me perder, meu amor! Depois que descobri que lhe amava, não tem mulher nesse mundo que tome o seu lugar no meu coração. Olha, adoro quando faz essa expressão de me "leva pra casa e cuida de mim"!?
Ela o beija e sugere.
- Vamos tomar banho juntos?
- Só banho?
- Com certeza, não. Do tamanho que está a minha saudade, acho que hoje não dormiremos.
E ele sorrindo concorda.
- Meu sono está em dia, sou todo seu. - -. ----- Então, vem!
E ele abre os braços dizendo.
- Estou entregue minha dona!
_____
24/10 /2016 segunda-feira 14:38