Você já me faz falta...

Ao acordar pela manhã ainda ligarei o celular, mesmo sabendo que não terei mais nenhuma palavra escrita com tanto carinho, da qual me fazia passar o dia saltitante e com o coração explodindo de alegria. Não sei se conseguirei tomar café sem ler você, não sei se conseguirei me olhar no espelho sabendo que agora sou só eu e não terei mais você em mim... amar você foi um sentimento só meu e eu ainda estou impregnada deste amor...

Quero sumir no infinito da minha dor... quero deitar em uma nuvem encharcada de esperanças e olhar lá de cima o mundo, as pessoas, e a vida que segue... Quero sumir de você e de mim mesma... quero ir para Bariloche onde a neve implacável congelaria meu corpo e não me deixaria pensar mais em nada... quero meditar nos lugares mais altos dos Andes para ter a certeza que estou sozinha outra vez... quero caminhar nas areias do mar do Caribe, até não poder mais olhar aquele azul infinito, que um dia encontrei em seus olhos... quero fazer o caminho de Santiago de Compostela , igual uma formiguinha cambaleante e sozinha neste caminho interminável e tão árduo... Eu quero tudo, mas não quero nada... queria apenas você...

Agora sei que preciso seguir a minha vida sem você e volto a me perguntar centenas de vezes de que jeito... Cansei de insistir neste amor e aprendi que não se pode dar nada que o outro não queira receber, eu sei que amor é um sentimento que não se pede nada em troca, mas não se pode colocar o amor onde ele não cabe... descobri que não se pode obrigar alguém a aceitar o amor que a gente oferece...

Quero que saiba que tudo o que vivi e senti será eterno dentro de mim... apesar de solitário foi tão lindo e de uma felicidade indescritível... e nada se apagará com o passar do tempo... guardarei em meu coração todos os minutos que li o amor em seus olhos, guardarei bem na alma o seu sorriso espontâneo ao me ver na tela... quero preservar sua imagem dentro de mim, quero chegar em casa a noite e ainda sentir você em todos os cantos da sala, quero deitar todas as noites e sentir o seu perfume imaginário e o calor do seu corpo imaginário no meu...

Vou precisar destas lembranças para poder suportar a sua falta... vou precisar me acostumar com a saudade e me fortalecer nos seus vultos e cheiros que nunca senti perambulando em mim...Guarde em você o som da minha voz e a alegria do meu olhar ao te ver... guarde em você o meu sorriso que te encantou um dia e que foi por você ter encontrado este sorriso que que o nosso amor começou... Guarde para você o meu coração repleto de amor e ternura porque nunca mais ninguém será o dono dele... ele será sempre seu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/10/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5801765
Classificação de conteúdo: seguro