Aconteceu hoje...

Hoje entrei no carro e não liguei o radio... sai de casa sem tomar café e sem me olhar no espelho... não fiz nada de costume e não sorri para ninguém... Hoje eu entrei em pânico pensando no amanhã... meus olhos fixos em um nada que vinha pela frente e nada eu via em todos os lados.

Hoje eu acordei de um sonho, que durou meses e meses... e eu tola insistia em sonhar... acordei aflita e apavorada pois o meu cérebro voltava a funcionar, meu corpo se movia inerte de lá para cá e eu estava dentro e fora dele... nem sei mais onde eu estava...

Hoje eu acordei e deixei o meu coração preso e trancado na gaveta do quarto para ele não pular dentro de mim novamente e me dar esperanças... gritei e esbravejei para este coração burro e sem limites... virei as costas a ele o deixando sozinho...

Hoje eu acordei de volta para a vida que eu havia enterrado e desistido dela por um longo período... agora volto a ficar com o mesmo ontem com o mesmo vazio e a mesma solidão...

Hoje eu tive certeza que este sonho era irreal demais, era muita felicidade e muito amor para alguém que nem sabia o que era isso... hoje eu sei que tudo era impossível e imaginário...

Hoje o silêncio em mim foi tão grande que criou vida... criou uma resposta a tudo o que eu me perguntava, e mesmo assim eu insistia em não ouvir nada em não querer ver nada... eu não acreditava...

Hoje a dor silenciosa gritou tanto dentro de mim, que só por hoje eu saltei sem paraquedas e não vi e nem ouvi mais nada, estava sozinha outra vez, e só por hoje eu morri...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5801758
Classificação de conteúdo: seguro