Eu hoje estou tão triste...

"Eu hoje estou tão triste...eu queria tanto conversar com Deus... falar dos meus problemas... também lhe confessar tantos segredos meus..." hoje a saudade desta melodia gritou tão forte dentro de mim que me pegou cantarolando baixinho para esconder a minha dor... As vezes a gente pensa que uma pedra imensa rolou em cima do nosso passado, enterrando tudo e todos que fizeram parte dele... mas depois de tanto tempo a gente descobre que aquele coração massacrado pela pedra sobreviveu... sobreviveu e ficou hibernando por décadas bem apertadinho... e de repente uma pontinha dele reaparece toda machucada e sangrando e se arrasta para fora daquela escuridão procurando um pouquinho de luz...

Foi assim que fez o meu coração tão calejado e quase sem vida... Ele tentou se recompor e voltar ao espaço do tempo que eram décadas... meu coração tentou com todas as forças ter a lucidez de não começar a sofrer de novo... mas não resistiu... não resistiu e foi se inflando aos pouquinhos e se perdeu de vez...

Agora para achar o caminho de volta e hibernar novamente está difícil... Como voltar para debaixo daquela pedra imensa se ele quer respirar o perfume das flores , sentir o brilho das estrelas e o calor do sol... Como voltar a se esconder se ele agora quer viver, pois ele sabe muito bem que sua vida esta curta e tem os anos contados... E agora... fazer o que??? esperar do lado de fora da pedra apenas por um chamado ou desistir de vez!!!

A dor da espera é tão grande quanto a do desprezo... ficar ali parado pulsando bem devagarinho e esperando as horas os dias as semanas por algum sinal e nada... Como explicar para um coração, que o passado ficou inteirinho embaixo da pedra e que já havia morrido a muito tempo... só ele sobreviveu e ninguém mais...como explicar para um coração que ele se enganou quando tentou acordar para a vida... E agora só posso dizer a ele aguenta firme coração você já passou por esta paixão e sobreviveu... tenho a certeza que você não vai morrer por isso. Já que você não quer voltar para debaixo da pedra, e hibernar, quem sabe um outro coração apareça pelo caminho e te salve deste passado...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/10/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5795696
Classificação de conteúdo: seguro