Eu consegui!!!

Tinha dúvidas se um dia iria te esquecer... tinha dúvidas se este desejo incontido de abraçar você, pudesse um dia se afastar de mim... tinha dúvidas se aquele seu sorriso inebriante que via postado nas redes sociais se apagariam um dia...

Agora não tenho mais nenhuma dúvida, entendi que tudo não passou de um fantasma obscuro que me perseguiu dia e noite por décadas tentando me arrastar para a mesma escuridão da qual você se encontrava... Um fantasma vazio, incapaz de amar e receber amor... um fantasma sem encantamento e sem brilho... um fantasma tão grande mas com um coração tão pequeno e sem vida...

Desejei o impossível e descobri que o possível também existia com a mesma força de sentimentos e de certezas... Estava cansada de tentar te esquecer e começar tudo outra vez... precisava olhar para dentro de mim, e restaurar o meu coração.. não foi fácil, mas foi possível, e eu consegui.

Hoje olho o passado apenas como passado, nada volta mais... nem os meus dezessete anos e nem o meu coração juvenil tão cheio de sonhos e planos... tudo se transformou em apenas pedaços de vidas que não foram vividas e que nunca mais voltarão no tempo... Hoje olho para trás e tenho certeza que agora passou... Sei que tudo se tornou diferente de um sonho que apenas eu sonhei... sei que não reconheceria mais seu abraço e nem o calor da sua voz, nada mais eu reconheceria em você.

Ficou a tela vazia onde apenas a moldura permaneceu... ficou um espaço vazio, onde o desamor e descaso preencheu tudo visivelmente... Foi um sonho lindo como nos contos de fadas e que durou décadas e que muitas vezes eu me alimentei dele para seguir em frente... e foi este mesmo sonho que me fez acordar, depois de adormecido por tantos anos eu o vi fora do meu corpo e fora de mim...

Hoje meu coração não expressa mais nenhuma dor, não palpita mais por este sentimento, e meus sonhos não são mais sonhados em nenhum momento dos dias que me seguem... não penso mais em você quando acordo e mesmo nas manhãs tristes ou chuvosas, não lembro mais de você no calor do sol ou nas flores da primavera... não vejo mais você sorrindo... o seu sorriso se apagou de mim. Agora tenho a certeza que o passado não vai mais voltar... todos tiveram uma segunda chance, inclusive você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/10/2016
Reeditado em 28/04/2017
Código do texto: T5795271
Classificação de conteúdo: seguro