Nada valeu...

Nada valeu para você... Não valeu a pena o meu amor... não valeu a pena o meu choro... Não valeu a pena a minha dor... Chega um momento que a dor sufoca a tal ponto que a gente pensa que não respira mais... A escuridão me cerca dia e noite, e tudo vai se escondendo nela, até o coração... Sua imagem iluminada se apagou na escuridão que me envolvia... tudo ficou tão escuro que eu não via mais você... tudo escureceu onde eu estava...

A fúria deste amor se misturava com a fúria do mar onde eu caminhava... as ondas salgadas pulavam em meu rosto, misturando se ao sal das minhas lágrimas... Onde estará você agora... estou sozinha nesta imensidão de mar onde caminho deixando minhas pegadas na areia que se apagam no vai e vem das ondas... Caminho horas e olhando para trás em alguns momentos sinto uma vontade imensa em voltar... reconstruir cada pedacinho de esperança que ficou para trás... mas a dor do meu coração se recusa, ele não quer mais recomeçar...

O mar agitado começa a me fazer sentir um medo solitário e constante... caminho e caminho sem achar um sentido para nada do que me aconteceu...entra o amanhecer e o sol acabrunhado tenta despontar espalhando seus pequenos raios timidamente sobre as ondas... Mas as nuvens cinzas e carrancudas vencem as ameaças do brilho do sol e começam a chorar de mansinho olhando para mim tão sozinha e triste depois de lutar tanto para reconquistar um amor... O cinza do céu escurece ainda mais desabando um temporal forte e constante... as nuvens também querem uma resposta eu quero uma resposta... nada... nem um eco da sua voz surge em meio a tanta amargura...

Não posso esperar mais... tento apressar os meus passos e fugir daquele vazio... as ondas ficaram para trás... nem o barulho do mar eu ouço mais, apenas a chuva me segue e lava o meu rosto do gosto salgado daquela tragédia calculada... Fujo de tudo e de todos...Volto para casa acabrunhada e procurando um sentido para a vida, volto para a minha rotina mais fraca, mais triste e precisando recomeçar... olho me no espelho e vejo que estou perdida, eu já não encontro nenhuma esperança de ter o seu amor... Já me perdi de mim a algum tempo... só me resta agora, também me perder de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5794317
Classificação de conteúdo: seguro