Nada vence o amor...

As borboletas voavam em minha volta batendo intensamente as asas, tão frágeis e poderosas como se me pedissem...voa...voa... deixe sua dor voar... parei na metade do caminho sem coragem para prosseguir... a poeira da estrada me cegava aos poucos... estava escrito silencio em meus olhos, mas as lágrimas insistiam em lavá-los da poeira e apagar o que estava escrito... eu jamais poderia falar com alguém o quanto significava este amor dentro de mim, tinha que continuar escrito silencio em meus olhos, para que meu olhar não falasse por mim... a estrada era muito longa e eu já cansada, jamais alcançaria o final

Deixei o coração para trás voando com as borboletas e voltei... voltei carregando a alma vazia... um silencio solene pairava no ar... me sentia exilada do vai e vem das pessoas... eu não queria voltar... todas as silhuetas que via em meu caminho carregava um pouco de você... todas as vozes que ouvia tentava encontrar o calor da sua... eu não queria voltar....

Lembro-me de quando tentei fugir pelo mar... fiquei estatelada na areia, olhando apenas aquele azul lindo, que ia escurecendo ao encontrar o céu... lembrei do azul dos seus olhos e chorei... chorei por mim e por você que se esforçou tanto para um nada... Eu te perdi e você também me perdeu... Voltei do mar sem ter tido a coragem de deixar naufragar o meu coração dentro daquele azul tão significativo para mim... trouxe meu coração de volta e guardei no peito mesmo sangrando... Fugi outra vez quando senti que não poderia sobreviver a este amor... subi as montanhas encontrei a tempestade e o vento que me varria desesperadamente daquele lugar... desci ao amanhecer depois de uma noite de agonia e medos... e agora....vou para onde???

Voltei para casa... e pela varanda olhava o céu outra vez se azulando e me senti dentro dos seus olhos... ouvi o eco da sua voz pelos cantos da sala e desisti de lutar... eu tentei e em nenhuma delas consegui...o toque do celular me fez tremer... a minha vida estava de volta... com as mãos firmes e esperançosas li sua mensagem...."Falo com você a noite meu amor..." fiquei levitando pela sala algum tempo, sem sentir o chão... Olhei no espelho e vi o tanto que tudo em mim brilhava... meu coração que havia voado com as borboletas na estrada voltou para dentro do peito em segundos e mal podia com o tamanho do seu pulsar... Nós voltamos amor...eu e meu coração voltamos para você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/10/2016
Código do texto: T5794292
Classificação de conteúdo: seguro