Só mais uma vez...

Queria que tudo se repetisse mais uma vez... queria começar outra vez... queria que você me amasse de novo... eu queria voltar atrás e ficar contigo... Sua poesia fez loucuras em minha vida... amar um poeta foi como amar apenas as estrofes de uma poesia, e quando se vira a página ela desaparece... O desacerto de vidas tão anormais quanto as nossas fizeram com que nada resistisse...nem a poesia...

Onde estão as manhãs em que os pássaros cantavam comemorando o dia... onde está o sol que brilhava distribuindo seus raios encantadores pelos caminhos em que eu passava... cadê??...Penso que só eu não vejo mais isso tudo... pois a vida continuou igual para todos que me cercam... todos falam, sorriem,e comemoram os mais diversos acontecimentos... e eu... eu segui um caminho do qual eu sabia que não teria nenhuma resposta, segui apenas o meu coração com a esperança que tudo se resolveria... tão fácil para quem ama, e tão complicado para vida...

Queria jamais ter lhe dito adeus... queria morrer com este amor... ser enterrada com ele... mas este amor foi enterrado sem mim, eu fiquei do alto da minha dor, apenas olhando sem nem ter a chance de me despedir... você que entregou o adeus em minhas mãos e desapareceu com o vento... Eu continuei sem resposta... um lado meu queria viver e correr mais veloz que o vento atrás de você... o outro queria matar esse amor e morrer com ele....

Não diga a ninguém que eu te amei... deixe esta página em branco sem escrever nada... faça uma poesia de despedida só em sua mente e grave as palavras que você me diria só para você, eu não preciso mais saber... eu já não tenho mais o que chorar... parti deste amor e deixei meus sonhos espalhados pelos caminhos... nunca mais voltarei para recolhê-los, o amor cresceu mais do que podia e não cabia mais em nenhum lugar por onde eu passava...

Vou acordar todos os dias com o mesmo vazio... vou caminhar todos os dias pelos mesmos lugares... ver o mesmo sol, as mesmas estrelas... tudo estará igual para todos... e eu simplesmente estarei sozinha, não terei mais você para conversar e nenhuma página para recordar... Apaguei tudo!!! tudo o que você escreveu e tudo o que eu escrevi... apaguei as suas mensagens e a sua imagem... agora só falta eu me apagar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/10/2016
Código do texto: T5791281
Classificação de conteúdo: seguro