Foi acontecendo...

Agora me parece tudo tão igual, que até a palavra amor soa tão normal... é fácil escrever tantas palavras encantadoras, por quem escreve milhares de poesias, onde tudo é um verdadeiro encanto... Não me fale mais nada...e não me culpe por ficar calada... cubra todas estas páginas com seus poemas... pegue para você todos os aplausos e todas as carícias em forma de comentários inocentes no final de cada verso teu... regue com promessas todas estas linhas comentadas e continue dando a cada uma delas o mérito daquelas poesias encantadoras e cheias de frases de amor, cultivando assim o ego de cada uma delas....

Tome conta do palco inteiro que agora estarei apenas na platéia também te aplaudindo.... Faça suas poesias vestidas de sonhos encantadores, onde todos os sentimentos transbordam em amores perdidos e achados com a mesma intensidade e o mesmo valor... Tanto faz perder o amor em noites escuras, para depois achá-lo ao nascer do sol... tudo é poesia... Eu não mais despertarei todos os dias ansiosa para ler o que escreveu... não procurarei mais nas entre linhas do seu verso, qualquer palavra que seja eu... e nem o que seria você me amando... prá que??? e porque??? Se toda a nossa realidade era apenas mais uma poesia...

As histórias dos amores em verso, são as mesmas que você me oferece... tudo ficção... As palavras suas que me encantam, são escritas tão automaticamente que talvez nem você saiba qual é o sentido, ou o significado... e o quanto elas me ferem pela leviandade do seu ato... Talvez eu tenha errado mais que você, por me deixar levar apenas com palavras... talvez você não se importa com nenhum final pois eles fazem parte do seu dia, do que escreve...

Agora "Fecham se as cortinas" a poesia acabou... e todos os dias tem um começo e um final novo para você... Não me fale mais nada... faça o que quiser... fique com quem quiser... Decidi abrir meu coração para uma vida nova... um mundo novo... onde também terá um lugar para a poesia... mas que no meio meio destas poesias existam também um espaço para o amor...

"Escrevi este texto para um grande poeta do Recanto das Letras do qual eu me apaixonei ou nós nos apaixonamos por um tempo curto mas que foi um conto de fadas em nossas vidas e que ficará em um cantinho dos nossos corações para sempre..."

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5791276
Classificação de conteúdo: seguro