Resolvi ficar...

Meus braços chegaram bem devagarinho até a tela... queria eternizar este segundo... mas meu abraço morreu antes de atravessar a tela e chegar até você... O céu se escondeu dentro dos seus olhos e eu fiquei sem poder olhá-los porque o inferno tomava conta dos meus... Queria te perguntar nem sei o que só para ouvir tua voz... mas não vou te perguntar mais nada e nem ouvir mais nada...

O silencio tomou conta do espaço... era assim mesmo a nossa despedida... e porque??? Quem escolheu este caminho... não fui eu e nem você, foi o nosso mundo que se apresentou tão diferente um do outro... foi a nossa história que nunca pôde ter um começo... ela pedia apenas um fim.

E este era o fim, sem palavras e sem despedidas... queria te dar uma estrela de presente, mas lembrei que as estrelas não são minhas... nem o sol e nem a lua... então nada disso eu poderia te dar... Queria te dar apenas o meu abraço, mas a tela não permitiu... pensei em te entregar meu coração, mas também não pude arrancá-lo, ele ainda precisava viver mais um pouco ...

Então decidi que falaria... balbuciei algumas palavras que nem eu mesma sabia o que falava... perguntei das flores do seu jardim e dos pássaros que dançavam sobre sua janela esperando suas generosas mãos alimentá-los... Falei da chuva, do vento e das pedras que nunca saiam do mesmo lugar... Me senti uma pedra sentada naquela cadeira apenas olhando para você, talvez por isso eu te falei das pedras...

Falei... falei... e falei... mas nada tinha sentido... você apenas me ouviu... você nunca entendeu as minhas atitudes... você só via a mim e mais nada... era apenas eu para você, simplesmente assim...

"Depois de algum tempo você apenas me disse fica... e eu fiquei..."

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5790499
Classificação de conteúdo: seguro