Acabei com tudo!!!

Acordei como um pássaro gigante, abrindo minhas asas sobre um imenso abismo de incertezas e decepções... Voei o mais alto que pude e contemplei das nuvens tudo o que eu havia deixado para trás... Um dia você me colocou nas alturas e depois me arrancou o para quedas e me deixou flutuando no espaço... e nem por perto ficou a fim de não assistir o tamanho do tombo que eu iria levar...

Eu driblei as nuvens e voei a favor do vento... as tempestades do caminho me jogavam umas contra outras tentando minar as forças que me restavam... abracei as nuvens cinzentas pedindo clemência e falando a elas que precisava voltar...

E assim eu voltei... meus dias todos iguais precisavam ser os mesmos de outrora, meu caminho seria o mesmo todas as horas todos os dias da semana... eu apenas estaria sozinha sem a companhia das suas palavras escritas tão docemente naquele cantinho, onde só eu e você sabíamos encontrar...

As palavras foram se desgastando... e a distância foi nos separando... aquela ansiedade da gente se ver acalmou e cada vez mais eu sentia que não podia alimentar nenhum caso de amor com você, pois eu nunca me preparei para isso... Minha vida foi exatamente igual por décadas, nada acontecia em meu coração, ele apenas batia calado em meu peito que nunca pediu nada mais alem das batidas...

Agora ele não suportava mais guardar tantos segredos sozinho... amor...desamor... incertezas... renuncia... e um final sem ter tido nem ao menos um começo... Agora meu coração doía ele tentava saltar do meu peito durante as madrugadas quando a solidão era mais forte... eu o apertava com meu próprio abraço pedindo calma a ele e a mim que lutava junto com ele para esquecer este amor...

Eu não queria esquecer... e ao mesmo tempo não queria lembrar... queria ficar e também queria ir... queria poder escolher ser feliz sem ver ninguém sofrer... eu queria tudo que pudesse amenizar a minha dor, e não queria nada que me envolvesse em uma dor maior.

E hoje decidi como um pássaro gigante voar tão alto quanto minhas asas permitissem... cheguei ao topo das montanhas e bem próximo do céu... Abri meu peito que já sangrava e joguei deste infinito azul meu coração com todos os seus segredos e com toda sua dor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5787299
Classificação de conteúdo: seguro