Apenas amor...

Eu te amei muito... mas você apenas gostou de mim do seu próprio jeito... Nunca pudemos ficar juntos, eu tinha uma vida intensa de família e você uma vida intensa de trabalho... Você nunca foi meu namorado de encontros e carinhos,apenas um amor virtual de troca de palavras... Dentro de mim eu já sabia que a gente nunca iria se encontrar, por isso achava que o nosso amor se eternizaria com palavras escritas, das quais quando tudo acabasse, eu pudesse ler infinitamente até desgastá-las... Cada vez que ouvia a sua voz, era como se o mundo ficasse pequeno e coubesse inteirinho dentro de mim

Sua voz tinha o melhor e mais límpido som de uma melodia... Seus olhos tinham o brilho da maior e mais majestosa lua que o céu apresentava... seu sorriso me encantava tanto que eu emudecia e congelava meus gestos... Me apaixonei por cada pedacinho seu, e cada palavra sua escritas para mim viravam páginas de um romance sem fim... era como ler uma linda história de um amor sem compromissos e sem cobranças, onde existiam apenas flores...

Fingi não perceber o quanto você se afastava de mim... tentei ama-lo por nós dois, tentei escrever por nós dois... tentei ser feliz por nós dois... Você saiu como um relâmpago da minha vida e arrancou todas as páginas que eu e você havíamos escrito falando do nosso amor... da nossa saudade... O fogo da sua paixão foram fogos de artifícios, daqueles que duram apenas o tempo previsto de luz para depois se apagarem, sem precisar explicar o tamanho da escuridão que ficou na noite...

Nosso amor não chegou a conhecer a primavera... e agora que chega o outono, tenho muito medo do inverno que cobrirá o meu corpo e congelará minha alma... quem sabe enquanto eu estiver hibernando , darei um tempo para meu coração esquecer você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5787290
Classificação de conteúdo: seguro