Tão juntos e tão separados...

Meu coração não tinha nome... e agora tem até sobrenome... quando falo com você, meu coração fica do tamanho da lua... quando eu me afasto de você, meu coração atrofia... desaparece... e eu nem consigo senti-lo mais... Comecei escrevendo nossas vidas em preto e branco e aos poucos as palavras foram se colorindo nos espaços das linhas e tudo foi tomando cor e brilho... parecia até um arco iris ocupando todas as páginas...

Seus olhos me resgataram das amarguras do passado e do vazio que este passado deixou em mim... seus olhos primeiro encontraram algumas linhas escritas, falando da saudade que eu sentia de um passado que só eu sabia... depois a doçura das suas palavras me pedindo para eu trocar esta ausência pela sua presença e eu naquele exato momento abri um pedacinho do meu coração e deixei você entrar... achei que ficaria em um cantinho apenas assistindo a minha dor... achei que ainda não era livre para amar, mas você deixou um espaço para que eu pudesse escolher entre ir ou ficar e eu escolhi ficar... depois me arrependi e quase me perdi de você quando tentei fugir deste amor

O amor chegou lento e em doses homeopáticas, foi se enraizando, crescendo e começando a florir... No começo fiquei perdida, tinha medo de tudo... era como se eu estivesse com os braços e pernas decepados para não alcançar ou abraçar você... Mas o meu coração pulou de dentro de mim e foi atras do seu... e quando se encontraram se entrelaçaram e seguiram juntos prometendo se amarem sempre e sempre... .

Agora, nada em mim tem coragem de te abandonar... todas as vezes que quis decretar um fim nesta paixão, o máximo que consegui foi aumentar este amor... um amor que não é vivido como eu queria ou da forma que deveria, mas é um amor sereno e resistível a distância ou aos atropelos dos nossos dias...

Seus olhos me ensinaram a enxergar o azul do céu e sentir este azul tão intenso me seguindo por onde eu caminho acariciando meus passos... Eu sinto tanto a sua presença que meu corpo e o seu as vezes se transformam em um só quando a saudade aumenta e eu te peço abrigo...

Você me resgatou da solidão em que eu vivia e me encheu de sonhos e de carinhos... mesmo que eu duvide do seu amor algumas vezes, em outras você me mostra o tamanho do seu sentimento com apenas algumas palavras... Sinto que preciso percorrer este labirinto da sua vida, até eu encontrar um espaço em seus braços que possam me acolher e me deixar segura de fazer parte do seu coração... não quero que as esperanças de te abraçar naufraguem com o tempo que foi imposto não sei porque, e nem você sabe até quando... talvez sempre...

Vou tentando prender em minhas mãos este tempo de espera, e de incertezas de um abraço... as vezes me sentindo magoada,em outras dando também para mim um outro tipo de tempo que é o do medo e do desencanto... Até agora somos dois caminhos paralelos, onde caminhamos com as mesma emoções, o mesmo carinho... mas... ao mesmo tempo tão longe que nem se eu gritasse em desespero o eco da minha voz não chegaria até você...

Cada um de nós temos uma vida que chamamos de nossa... cada um de nós temos um sonho que chamamos de meu, sinto que não vai ser fácil chegarmos a nenhum lugar... tenho medo de não conseguirmos nunca juntar nossos abraços e nem os nossos sonhos... Sinto que aos poucos nos perderemos... sinto que nunca conseguirei vencer este labirinto e chegar a um começo com você... tenho certeza que o seu eu interior não irá permitir que esta paixão seja vivida intensamente e que o tempo se incumbirá de esfriar aos poucos estes desejos tão visíveis entre nós, dos quais apenas sonhamos , mas nunca desfrutaremos de nenhum deles...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/10/2016
Código do texto: T5784149
Classificação de conteúdo: seguro