Cidade como cenário

Era uma tarde quente do mês de julho os ipes coberto de folhas ainda escondia suas poucas flores, a cidade estava agitada como de costume e a ansiedade em mim era gigantesca, esperava te encontrar para matar a saudades que me consumia mas o endereço era para mim desconhecido, rodei parte da cidade na esperança de te ver de repente toca o telefone, era vc que delicadamente me esperava. Nesse momento meu corpo tremeu de uma emoção diferente, era um misto de alegria, medo e insegurança.

O que fazer agora? Pensava eu sem ter idéia de como proceder com a linda que me esperava. Entrei em ruas desconhcidas, vi pessoas estranha andei até encontra lá, nesse instante  o tempo parou, ela delicadamente como de costume disse me "Oi" minha voz quase não saia para responder lá.  saímos em busca de um lugar para conversarmos e  eu ainda sem saber o que dizer é nem pra onde ir, o trânsito era intenso e me deixava  mais confuso ainda, parava na avenida esperava o sinal e  o vermelho intenso fazia aumentar inda mais o meu medo.  Ficamos rodando a cidade por horas e  não vimos o tempo passar, pois a sua companhia me tirava a noção das horas,

Falamos de tudo nessa tarde memoravel da infância, da frofissao, de amor, da vida eu não parava de te dizer "te amo" pois era a única frase que eu tinha segurança  de falar é assim a tarde acabou e nesse momento nesceu uma saudade que até hoje é minha companheira.

Luis silva
Enviado por Luis silva em 05/10/2016
Reeditado em 06/10/2016
Código do texto: T5782632
Classificação de conteúdo: seguro