Foi tudo um doce engano...

Eu sabia que um dia não estaríamos mais juntos... e que sentiria saudades dos momentos que compartilhamos, de todas as conversas que tivemos e das palavras de carinho que trocamos... até da espera dos finais de semana sem nos comunicar...

As promessas que fizemos que seria para sempre... nos dois sabíamos que não tinha valor... sabíamos que era um amor baseado apenas em palavras e de um sentimento on line do qual a gente achava que era o começo de tudo... Nunca fizemos planos distantes, você sabia que eu não podia e para me agradar fingia pensar apenas no hoje e eu nem pensar queria, pois não tinha este direito de fazer planos... Uma mão gigante nos separava... ela era invisível para você, mas presente em mim e me sufocava a cada dia...

Metade de mim queria você, e a outra metade queria fugir de você... Foi um sonho tão forte e tão alto, que alcançava os céus... quantas vezes jurei te esquecer, para muito mais vezes depois te querer... quantas vezes eu gritava dentro de mim para ter calma que tudo ia passar... e não passava... O que passava eram apenas os dias, as noites e a distância entre nós...

Agora está passando... eu tento retomar o meu caminho de onde parei... Como posso sentir saudades do que a gente não teve e nem realizou... como posso ter saudade de alguém que nunca me abraçou... apenas me amou... Canso de me perguntar porque chegou ao fim algo que nunca começou... porque acaba um amor, cheio de sonhos e promessas das quais nenhuma delas foram cumpridas... Quem falhou? eu? você ou ninguém... apenas acabou...

Só não posso esquecer que foi você quem teve a ideia de me querer... foi você que me disse um dia on line depois de ler um comentário que fiz em sua poesia... (você me escreveu)"Sinto muito você ter que esperar apenas algumas palavras de alguém para minimizar a tua saudade... isto ocorre também para mim... queria ser a tua saudade... certamente apareceria para te acalmar... Teu sorriso me encanta viu!!! " E assim você me encantou muito mais do que o meu sorriso, muito mais do que o meu coração permitia... muito mais do que cabia dentro de mim... você me encantou, me amou e rapidamente me deixou tudo na mesma medida...

Agora volto para o meu começo me lembrando de quem sou... talvez um pássaro com as duas asas quebradas, que nunca mais voará, nem mesmo baixinho... mas que estará em sua gaiola sempre arisco e atento aos perigos que o rodeiam... um pássaro que para aceitar apenas um carinho, terá que voltar a ser domesticado e mesmo assim desconfiará muito das mãos de quem for lhe acariciar ...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5782417
Classificação de conteúdo: seguro