Sonhos...

Esta noite acordei de madrugada e viajei pelo mundo... tentava construir um presente curto e concreto para o pouco tempo que eu achava que tinha...

Pensei em navegar mar a dentro, em um barco pequeno, levando apenas um grande amor... viver o pouco tempo que restava sentindo em meu rosto o calor do sol durante o dia e admirando o brilho das estrelas a noite...

Contaria para cada estrela a minha infância... falaria de tudo o que perdi e que ganhei... falaria das flores que colhi durante a minha caminhada e dos espinhos que me feriram... falaria que mesmo assim, eu era uma pessoa infinitamente feliz, mas que eu estava tão sozinha nestes últimos anos, e que estava apenas em busca do amor... precisava sentir o amor novamente para ouvir as batidas do meu coração já quase sem vida....

Queria o amor sem compromisso de obrigações e de rotinas... um amor feito de compreensão e de cumplicidade... um amor de encantar o coração encher os olhos e iluminar a alma... e que mesmo nas tempestades, ele me traria a calmaria... Queria viajar neste barco até me cansar de amar e de ser feliz... acho que um dia me cansaria... não sei... e depois voltaria pronta para partir desta terra levando comigo, nada mais além do amor...

Lembrei que tenho medo do mar... fiquei com mais medo em pensar que este mesmo barco da felicidade, poderia se chocar em uma rocha ou se perder na tempestade e eu nunca mais voltar... e eu queria voltar...

Então sonhei com as montanhas... o campo... a serra... os lagos...e não chegava a lugar algum... nem mesmo aquela casinha branca de janelas azuis, rodeadas de flores me atraiam mais...tudo era irreal e distante...

Rodeada da minha própria solidão, chorei baixinho... não queria com meu choro, acordar o meu coração... Mergulhei a cabeça no travesseiro e fiquei assim por muito tempo, até adormecer de novo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5782405
Classificação de conteúdo: seguro