Um amor intenso

Os raios de sol levemente quentes tocavam naquelas peles. Peles frias e mal agasalhadas pelas roupas que vestiam. Então eles se abraçaram forte. Um abraço longo e sincero.

“Precisa mesmo ir?” Ela insiste. “Você sabe que sim”. Ele responde e o longo abraço se repete. O vento constante tornou o clima mais frio e as nuvens esconderam o poucos raios de sol daquela manhã. As próximas semanas seria um longo período. Uma verdadeira eternidade para os dois.

Um último pedido ela faz. “O que quer?” Diz ele querendo lhe dar o mundo inteiro se pudesse. E um simples beijo é o que ela pede. “Tão forte e intenso quanto este abraço”. Sim, o beijo acontece. Mas este não seria o primeiro. Houve inúmeros deles durante aqueles meses de profundo amor e desejo.

Os lábios se aproximaram e com eles as lembranças do primeiro encontro, dos sorrisos compartilhados, dos segredos guardados e do dia em que resolveram ficar sempre juntos. Os raios de sol voltaram a aquecer, mas este fato não fazia a menor diferença para eles. Eles já estavam aquecendo um ao outro.

E foi difícil separar o imã que os atraía naquele momento. Porém, ele realmente tinha que partir. De tanto que a amava, a preocupação de poder ampará-la era maior do que os dias que passaria distante.

Chegou a hora. Os olhos eram fixos um no outro enquanto ele se afastava. O ônibus da firma que o contratou some pela estrada. Mal sabia ele que ao retornar, além da alegria de revê-la, encontraria dentro dela o resultado daquele amor intenso que os manteve aquecidos e acordados a noite inteira.

Jaildes Ferreira
Enviado por Jaildes Ferreira em 05/10/2016
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T5781920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.